Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostcontrol


Posts Recomendados

Fala galera, alguém aqui chegou a conhecer o HC(hostcontrol)?

Sabem que fim deu?

Tento conversar com o Jean, o novo dono, mas não consegui mais falar com ele, a alguns meses atras ele me falou que estava preparando o 4 até hoje...kkkk..

a versão fenix não saiu do papel...

mas até ai tudo bem...

Fui tentar acessar o dominio...hostcontrol.com.br fora do ar...

Consultei no registro.br para ver se existia ainda pelo menos...

Adivinhem?

Domínio hostcontrol.com.br não está disponível para registro.

Motivo: Palavra reservada por ordem judicial

Sera que rolou algum processo ou alguma briga com esse nome?

Na época do 3 era até bom...eu cheguei a usar, com o antigo brpay ainda, me ajudou na época...até que foi preparado o lancamento do 4 versão fenix, o Jean e "funcionarios" dizia que ia atualizar o meu, até chegou atualizar, mas apartir dele tive muitos problemas...

não funcionava mais direito...as funções novas que seriam implementadas não ficou legal...até que conheci o whmcs 3 e migrei pra ele, ai nem usei mais o hc...só acompanhei a continuação...ai a alguns dias atras para minha surpresa essa novidade da palavra reservada por ordem judicial.

Alguém além de mim aqui conhece o Jean? ou conseguem imaginar o que pode ter havido??

hoje ja até tem um site(dominio novo)...

http://www.hostcontrole.com/

exatamente o mesmo antigo...

mas links de down e/ou assinatura apontam pro hostcontrol.com.br

quer dizer ele colocou dominio novo com o site antigo, mas não atualizou os arquivos...

Bom, amanhã irei tentar outra conversa com o Jean e coloco as novidades aqui para todos.

Nem o site da antiga synaptic a empresa que fez o primeiro hc não funfa mais...

Se alguém tiver interesse também responde o tópico que manteremos um contato.

[ ´ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu conheci o Jean através de um amigo em comum. Na época ele disse ter pago uns 15 mil pelo HostControl - QUE ERA MUITO LEGAL. O HC sempre funcionou muito bem e teve um suporte excelente até o Jean assumir. Tentou fazer uma revolução, mas não deu em nada. Venho tentando entrar em contato com ele há meses e nada. Ele tem um host, o terra networks, mas também não responde por lá (Flashback do Soft4You, kkkk). Eu compro o HostControl na hora se ele tiver interesse.

O HC era relativemente caro, uns 30 reais na época, mas quebrava um galho e era fácil de usar e já tinha todos os módulos integrados. Era todo online e raramente ficava fora do ar. Não lembro o nome do dono antigo, acho que era césar.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?