pliniocaval Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Fala galera, alguém aqui chegou a conhecer o HC(hostcontrol)? Sabem que fim deu? Tento conversar com o Jean, o novo dono, mas não consegui mais falar com ele, a alguns meses atras ele me falou que estava preparando o 4 até hoje...kkkk.. a versão fenix não saiu do papel... mas até ai tudo bem... Fui tentar acessar o dominio...hostcontrol.com.br fora do ar... Consultei no registro.br para ver se existia ainda pelo menos... Adivinhem? Domínio hostcontrol.com.br não está disponível para registro. Motivo: Palavra reservada por ordem judicial Sera que rolou algum processo ou alguma briga com esse nome? Na época do 3 era até bom...eu cheguei a usar, com o antigo brpay ainda, me ajudou na época...até que foi preparado o lancamento do 4 versão fenix, o Jean e "funcionarios" dizia que ia atualizar o meu, até chegou atualizar, mas apartir dele tive muitos problemas... não funcionava mais direito...as funções novas que seriam implementadas não ficou legal...até que conheci o whmcs 3 e migrei pra ele, ai nem usei mais o hc...só acompanhei a continuação...ai a alguns dias atras para minha surpresa essa novidade da palavra reservada por ordem judicial. Alguém além de mim aqui conhece o Jean? ou conseguem imaginar o que pode ter havido?? hoje ja até tem um site(dominio novo)... http://www.hostcontrole.com/ exatamente o mesmo antigo... mas links de down e/ou assinatura apontam pro hostcontrol.com.br quer dizer ele colocou dominio novo com o site antigo, mas não atualizou os arquivos... Bom, amanhã irei tentar outra conversa com o Jean e coloco as novidades aqui para todos. Nem o site da antiga synaptic a empresa que fez o primeiro hc não funfa mais... Se alguém tiver interesse também responde o tópico que manteremos um contato. [ ´ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olha ja ouvi falar muito dele era muito bom, mas como foi abandonado. Nunca mais ouvi falar dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Conheci MUITO bem o HC, inclusive a versão Fenix. Usávamos ele a anos atras e era muito bom realmente, mas comparando hoje com o WHMCS ou até mesmo o Soft4You vai ter que comer muito arroz com feijão para poder ser usado comercialmente de novo. Se perdeu no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 30, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Eu conheci o Jean através de um amigo em comum. Na época ele disse ter pago uns 15 mil pelo HostControl - QUE ERA MUITO LEGAL. O HC sempre funcionou muito bem e teve um suporte excelente até o Jean assumir. Tentou fazer uma revolução, mas não deu em nada. Venho tentando entrar em contato com ele há meses e nada. Ele tem um host, o terra networks, mas também não responde por lá (Flashback do Soft4You, kkkk). Eu compro o HostControl na hora se ele tiver interesse. O HC era relativemente caro, uns 30 reais na época, mas quebrava um galho e era fácil de usar e já tinha todos os módulos integrados. Era todo online e raramente ficava fora do ar. Não lembro o nome do dono antigo, acho que era césar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Já usei o HC durante um bom tempo. Realmente era muito bom, porém quando ocorriam erros, eles numca ajudavam e sempre jogavam a culpa no "Cliente". Até que entrou o novo dono e abamdonou a empresa... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados