Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como começar um empresa de host?


Visitante

Posts Recomendados

Então estou pretendendo montar um empresa de host,eu tenho um pouco de conhecimento em web,e por fim decidir abrir só que tenho algumas duvidas e gostaria que alquem pudesse me ajudar.

Duvidas:

Como faço pra vender o dominio logo quando a pessoa compra a hospedagem? e como é feita a revenda de dominio?dar lucro?

Vender apenas hospedagem e dominio rende um bom dinheiro?quais o metódos de ganhar um bom dinheiro com hospedagem?

Como é feita a registração de um dominio quando o cliente compra?e como intrega-lo a hospedagem que o cliente compro ligando dominio a hospedagem?

Agradeço desde ja os que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, esse e um otimo ramo, caso goste.

Porém e muito complexo, deve estar preparado para ganhar e perder dinheiro.

Ser um investidor.

Agora sobre revenda de domínios hoje em dia não e mais tão lucrativo, já que os preços estão sempre a baixo do custo.

Sendo um atrativo para o cliente contratar hospedagem.

Recomendo o senhor começar com uma Revenda caso tenha pouco capital e ir buscando tutorias na internet sobre C-panel, whm, webmail e DNS. Vai precisar muito disso...

Não existe dificuldade em integrar domínio mais hospedagem e bem simples, tudo pelo proprio sistema.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, Aconselho você começa com Revendas de hospedagem e streaming, Fornecer domínio não aconselho pois hoje em dia achamos domínios .COM .NET por R$8,90 Anual, Caso problemas para aprende a trabalhar com WHM/Cpanel Pesquise no google sobre suas dificuldades ou ate aqui no forum sera um prazer ajuda.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é bem simples, basta contratar uma boa empresa de revendas de hospedagem, algumas oferecem revendas de domínios também que é o caso da InHosting. Você poderá começar no ramo com segurança que o seu fornecedor lhe dará todo o suporte necessário.

Qualquer dono de hosting aqui no fórum poderá lhe atender muito bem, mas tenha paciência, todo aprendizado pode ser rápido ou demorado, depende de sua paciência e saber expressar bem a sua dúvida para um melhor atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou pretendendo montar um empresa de host,eu tenho um pouco de conhecimento em web,e por fim decidir abrir só que tenho algumas duvidas e gostaria que alquem pudesse me ajudar.

Duvidas:

Como faço pra vender o dominio logo quando a pessoa compra a hospedagem? e como é feita a revenda de dominio?dar lucro?

Vender apenas hospedagem e dominio rende um bom dinheiro?quais o metódos de ganhar um bom dinheiro com hospedagem?

Como é feita a registração de um dominio quando o cliente compra?e como intrega-lo a hospedagem que o cliente compro ligando dominio a hospedagem?

Agradeço desde ja os que me ajudarem

Tambem acho, que a melhor opção seja mesmo iniciar seus serviços com uma Revenda, aqui no forum no subforum classificados tera varias promoções exclusivas para usuarios do forum... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 . Como dica, faça uma lista de alguns requisitos que vc julge nescesarios e a partir de aí inicie a sua seleção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, Amigos.. Creio que estou na mesma situação de nosso companheiro, [duvidas ?] mas oq mais me aflinge são questões de lucro como ! Quantos usuarios devo conquistar para que minha empresa de hosting começe a dar Lucro ? ,. Pois já tenho boa parte do meu plano de negocios inclusive tenho um administrador de hosts conta com com revendedor... Porem por mais que eu pesquize não acho informações como estas.

Se alguem poder me ajudar dando umas dicas, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?