Visitante Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 (editado) A Star Gaming estará fazendo 1 sorteio, no dia 15/05, o sortado do 1º lugar pode escolher entre dois prêmios! 1° Lugar - Conta Steam, com CS, CZ, CZ DL, DOD + Hospedagem de Site (LIFETIME) OU 1° Lugar - Servidor de Qualquer MOD de graça por 4 meses (sendo CS 14 slots, CZ 14 slots, SAMP 60 slots) + Hospedagem de Site (LIFETIME) 2° Lugar - Servidor de Qualquer MOD de graça por 1 mês (sendo CS 14 slots, CZ 14 slots, SAMP 60 slots) + Hospedagem de Site (LIFETIME) 3° Lugar - Hospedagem de Site (LIFETIME) Como faço para participar ? É necessário seguir a @Star_Gaming no twitter, e twittar a seguinte frase Estou concorrendo a brindes da @Star_Gaming! http://kingo.to/zVT OBS: **É NECESSÁRIO NOS SEGUIR NO TWITTER!** A conta STEAM é entregue via Gift Code, que é comprado direto da loja da Steam. O Sorteio ocorrerá dia 15/05, pelo sorteie.me Em breve mais sorteios! Grato! Editado Abril 28, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seguindo e twittado ! :p @TrueStyleBMX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 1° Lugar - Conta Steam, com CS, CZ, CZ DL, DOD + Hospedagem de Site Esse premio é life time? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Sim :), vou acrescentar a informação :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pow, quiria participar. Pena que não tenho twitter ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Faz um, hehe, rapidinho :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Trancado, a pedido do usuario criador do TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados