Guest Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 (edited) A Star Gaming estará fazendo 1 sorteio, no dia 15/05, o sortado do 1º lugar pode escolher entre dois prêmios! 1° Lugar - Conta Steam, com CS, CZ, CZ DL, DOD + Hospedagem de Site (LIFETIME) OU 1° Lugar - Servidor de Qualquer MOD de graça por 4 meses (sendo CS 14 slots, CZ 14 slots, SAMP 60 slots) + Hospedagem de Site (LIFETIME) 2° Lugar - Servidor de Qualquer MOD de graça por 1 mês (sendo CS 14 slots, CZ 14 slots, SAMP 60 slots) + Hospedagem de Site (LIFETIME) 3° Lugar - Hospedagem de Site (LIFETIME) Como faço para participar ? É necessário seguir a @Star_Gaming no twitter, e twittar a seguinte frase Estou concorrendo a brindes da @Star_Gaming! http://kingo.to/zVT OBS: **É NECESSÁRIO NOS SEGUIR NO TWITTER!** A conta STEAM é entregue via Gift Code, que é comprado direto da loja da Steam. O Sorteio ocorrerá dia 15/05, pelo sorteie.me Em breve mais sorteios! Grato! Edited April 28, 2011 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Seguindo e twittado ! :p @TrueStyleBMX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 1° Lugar - Conta Steam, com CS, CZ, CZ DL, DOD + Hospedagem de Site Esse premio é life time? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Sim :), vou acrescentar a informação :P. Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrique Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Pow, quiria participar. Pena que não tenho twitter ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Faz um, hehe, rapidinho :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Trancado, a pedido do usuario criador do TOPICO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts