Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado com a InHosting. Recomedem uma revenda


mvcirino

Posts Recomendados

Pessoal,

Meu orçamento é muito limitado. Estava trabalhando com uma empresa cujo datacenter é na Ucrânia. Tudo ia bem fazia uns 3 anos, até que no começo deste ano começou a dar muito erro 500. E cliente não perdoa.

Pra não ficar muito queimado, mudei para a Inhosting, aqui no Brasil. Em 10 dias que sou assinante o arrependimento já é enorme. Nos últimos 5 dias, minha revenda - por consequência meus poucos clientes - ficaram sem acesso aos seus sites.

Foram umas 11 horas no domingo(24/04) e hoje (28/04)já tem mais de 4 horas.

Li alguns tópicos aqui no fórum e parece que a http://advancedhost.com.br/ é mais estável e se enquadra bem no meu orçamento.

Não posso pagar mais que R$150,00 ou US$75,00 num plano anual. A Advanced Host eu teria que fazer um ajuste, mas se for confiável, eu mudo.

O que podem me sugerir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mvcirino ‎

A AdvanceHost é uma ótima empresa... Mas eu posso te oferecer revenda também, mas com servidor na alemanha Hetzner (muito bom).

Faça um teste de ping: 78.46.30.96

Se estiver interessado te dou 30 dias para testar nossos serviços, se gostar continua, se não gostar pode mudar de host.

Se estiver interessado me manda um MP com seu msn.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que você tem condições de pagar via paypal.

Se você não encontrar nenhuma opção com suporte nacional que caiba no seu bolso

Tenta encontrar algumas ofertas no WHT-US, geralmente por lá tem bastante coisa baratinha.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu orçamento é muito limitado. Estava trabalhando com uma empresa cujo datacenter é na Ucrânia. Tudo ia bem fazia uns 3 anos, até que no começo deste ano começou a dar muito erro 500. E cliente não perdoa.

Pra não ficar muito queimado, mudei para a Inhosting, aqui no Brasil. Em 10 dias que sou assinante o arrependimento já é enorme. Nos últimos 5 dias, minha revenda - por consequência meus poucos clientes - ficaram sem acesso aos seus sites.

Foram umas 11 horas no domingo(24/04) e hoje (28/04)já tem mais de 4 horas.

Li alguns tópicos aqui no fórum e parece que a http://advancedhost.com.br/ é mais estável e se enquadra bem no meu orçamento.

Não posso pagar mais que R$150,00 ou US$75,00 num plano anual. A Advanced Host eu teria que fazer um ajuste, mas se for confiável, eu mudo.

O que podem me sugerir ?

Olá, amigo a Advanced e otima.

Caso necessite, indico também www.hosthp.com.br

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?