Dermival Souza Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá amigos, eu estou com uma dúvida sobre revendas no whm. É possivel configurar para que todas as revendas que eu criar já ficar com privilégios de revenda sem precisar eu ir em Resellers -> Edit reseller privileges & nameservers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Isso é configurado no WHMCS, você usa o WHMCS? Você cria o perfil, e configura no WHMCS e ai fica automático, quando criar a revenda, ele ja pega os privilégios. Acho que é isso. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Isso é configurado no WHMCS, você usa o WHMCS? Você cria o perfil, e configura no WHMCS e ai fica automático, quando criar a revenda, ele ja pega os privilégios. Acho que é isso. ;) Eu acho q vc confundiu, essa opção é no próprio WHM mesmo! É possível sim, se não me engano existe uma opção para salvar os previlégios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Obrigado pela dica Rocha, mas eu tentei fazer isso, integrei tudo direitinho mas não vai, veja: O que eu quero saber é se tem como configurar no próprio WHM para as novas revendas já vim com privilégios de revenda, ou seja: List Accounts List Parked Domains List Subdomains Create a New Account Force Password Change Limit Bandwidth Usage Modify Suspended Account Page Password Modification Add a Package Delete a Package Edit a Package Feature Manager Enfim, todos os privilégios que uma revenda tem... Acima só citei alguns. Alguém pode ajudar? Abraço. ------------ @Roots, eu não vi seu post, você deve ter postado quando eu tava tentando postar (rsrs). Pode me dizer onde encontro esta opção para salvar os privilégios? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Dermival, Na hora de criar os privilegios, você vai ver que tem algo tipo - ACL List - para você dar um nome e salvar a este privilegio que você criou, sendo assim você da o nome para ele salva e na hora de configurar o produto no WHMCS preenche o campo - Reseller ACL List - com a informação que salvou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Dermival, Na hora de criar os privilegios, você vai ver que tem algo tipo - ACL List - para você dar um nome e salvar a este privilegio que você criou, sendo assim você da o nome para ele salva e na hora de configurar o produto no WHMCS preenche o campo - Reseller ACL List - com a informação que salvou. E isso mesmo.... Mais o Rocha tem razão tambem isso e possivel configurar no whmcs tambem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados