Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre WHM - Configuração de Revendas


Posts Recomendados

Isso é configurado no WHMCS, você usa o WHMCS? Você cria o perfil, e configura no WHMCS e ai fica automático, quando criar a revenda, ele ja pega os privilégios.

Acho que é isso. ;)

Eu acho q vc confundiu, essa opção é no próprio WHM mesmo! É possível sim, se não me engano existe uma opção para salvar os previlégios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Rocha, mas eu tentei fazer isso, integrei tudo direitinho mas não vai, veja:

692aqui.jpg

O que eu quero saber é se tem como configurar no próprio WHM para as novas revendas já vim com privilégios de revenda, ou seja:

List Accounts

List Parked Domains

List Subdomains

Create a New Account

Force Password Change

Limit Bandwidth Usage

Modify Suspended Account Page

Password Modification

Add a Package

Delete a Package

Edit a Package

Feature Manager

Enfim, todos os privilégios que uma revenda tem... Acima só citei alguns.

Alguém pode ajudar?

Abraço.

------------

@Roots, eu não vi seu post, você deve ter postado quando eu tava tentando postar (rsrs). Pode me dizer onde encontro esta opção para salvar os privilégios?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dermival,

Na hora de criar os privilegios, você vai ver que tem algo tipo - ACL List - para você dar um nome e salvar a este privilegio que você criou, sendo assim você da o nome para ele salva e na hora de configurar o produto no WHMCS preenche o campo - Reseller ACL List - com a informação que salvou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dermival,

Na hora de criar os privilegios, você vai ver que tem algo tipo - ACL List - para você dar um nome e salvar a este privilegio que você criou, sendo assim você da o nome para ele salva e na hora de configurar o produto no WHMCS preenche o campo - Reseller ACL List - com a informação que salvou.

E isso mesmo....

Mais o Rocha tem razão tambem isso e possivel configurar no whmcs tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?