Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigação ou nao de Backups


Posts Recomendados

Eu ja penso de uma outra maneira...

Olha a pessoa contrata nossos serviços de hospedagem confia em nossa qualidade, e hospeda seu site com a gente.... repente o servidor pifa, e apagou tudo, o seja perdemos todos os dados do cliente... Ai nos diz, "tudo bem, em nosso contrato esta bem explicito que backup e responsabilidade do cliente, esta no contrato" Só que nos esquecemos de um pequeno grande detalhe, nos nao somos responsaveis pelo backup, mais sim pelo site do cliente, pois o mesmo esta em nosso servidor, nos nao podemos chegar e decir servidor pifou seu site ja era..

Deixa o cliente ir no procom ou no deic e ou sei la o que, e veja se eles não vao acionar na justiça. O fato que no momento que nos temos os dados do site do cliente, nos somos responsaveis pelos mesmos se ele faz cocô e uma coisa, pede restaurarção, e ou etc. Mais perder os dados do site dele, por que nosso servidor pifou, de onde?

qualquer advogado pe de chinelo ganha essa causa...

Lembrando que nao estou aqui criticando os serviços da DDR host, nem menos ao Jefersson, o qual e muito gente fina, so questiono o assunto dos backups em si.

Concordo com voce, quando o problema é nosso ou foi causado por nós (EskiHost) me responsabilizo e restauro tudo sem problemas.

Agora como já disse, caso o cliente tenha feito algo e necessite do backup, analizo o caso e aplico o que achar melhor, cobrar ou não.

E sim, se o problema foi causado pela empresa, não importando contrato ou qualquer outra coisa, a empresa deve se responsabilizar pelos backups e restaurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?