Marcelo Maffezoli Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 E ae galera! Preciso de algum script que faça o cadastro de todos os e-mails que solicitarem fazer parte da newsletter. Já tenho o site pronto e com o campo do formulário ali. Mas não achei nenhum sistema decente... Alguém conhece ou sabe de algum? Se ele mesmo enviar os e-mails quando eu precisar, melhor ainda! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 bom mano se tu conheçe bem o wordpress, existe vários plugins de Newslleter e auto responder. e bom dar uma procurada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 No codecanyon tem um muito bom, custa apenas $15 Quando eu comprei, eles haviam vendido + de 800 copias...hoje tem + de 1500 vendidas. O script é bem fácil de mexer e gera um código html para você colocar no seu site. Possui sistema de bounce e estatisticas de abertura de email e links. tem link para remoção da lista (bem completo) Eu confesso que não identifiquei e nem procurei saber como remover os bounces de forma facil, pois ele não me parece gerar uma lista individual e além disso...foi o unico problema que achei na utilização dele, mas pode acontecer de eu não ter visto direito hehehe Recomendo. http://codecanyon.net/item/newsletter-system/52667 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Muito bom cara foi uma mão na roda esse do CodeCanyon. Tambem tava precisando de um sistema de Newsletter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ótima dica Chuva.. Tem um amigo que está precisando de um sistema assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Tbm tenho ele instalado aqui, é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu tinha passado por esse script visitando o site e favoritado ele aqui. Mas resolvi pedir opiniões antes de gastar 15 doletas. Como é mais que recomendado, vamos pegar o cartão de crédito... hehe. Obrigado galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu tinha passado por esse script visitando o site e favoritado ele aqui. Mas resolvi pedir opiniões antes de gastar 15 doletas. Como é mais que recomendado, vamos pegar o cartão de crédito... hehe. Obrigado galera! Se você ou o Rootz, tiver uma solução para remoção dos bounces, postae :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu comprei esse script, mas hoje nem uso mais ele. Também tem a versão em wordpress: http://codecanyon.net/item/wordpress-email-newsletter-plugin/149180 ($25) do mesmo autor, além disso tem em joomla e magento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Se você ou o Rootz, tiver uma solução para remoção dos bounces, postae :D Eu ñ estou usando ele p/o envio das minhas malas diretas, apenas baixei e testei para disponibilizar aos clientes do SSI e gostei da ferramenta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados