Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Newsletter


Posts Recomendados

E ae galera! Preciso de algum script que faça o cadastro de todos os e-mails que solicitarem fazer parte da newsletter. Já tenho o site pronto e com o campo do formulário ali. Mas não achei nenhum sistema decente... Alguém conhece ou sabe de algum? Se ele mesmo enviar os e-mails quando eu precisar, melhor ainda!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No codecanyon tem um muito bom, custa apenas $15

Quando eu comprei, eles haviam vendido + de 800 copias...hoje tem + de 1500 vendidas.

O script é bem fácil de mexer e gera um código html para você colocar no seu site.

Possui sistema de bounce e estatisticas de abertura de email e links. tem link para remoção da lista (bem completo)

Eu confesso que não identifiquei e nem procurei saber como remover os bounces de forma facil, pois ele não me parece gerar uma lista individual e além disso...foi o unico problema que achei na utilização dele, mas pode acontecer de eu não ter visto direito hehehe

Recomendo.

http://codecanyon.net/item/newsletter-system/52667

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha passado por esse script visitando o site e favoritado ele aqui. Mas resolvi pedir opiniões antes de gastar 15 doletas. Como é mais que recomendado, vamos pegar o cartão de crédito... hehe. Obrigado galera!

Se você ou o Rootz, tiver uma solução para remoção dos bounces, postae :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ou o Rootz, tiver uma solução para remoção dos bounces, postae :D

Eu ñ estou usando ele p/o envio das minhas malas diretas, apenas baixei e testei para disponibilizar aos clientes do SSI e gostei da ferramenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?