Matheus Rodrigues Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Depois é só instalar o painel e gerenciar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Depois é só instalar o painel e gerenciar? Depende do painel. Alguns fazem eles mesmos a instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Olá pessoal! Nesse tutorial vou mostrar como criar um servidor de CS, bem explicadinho 1º - Você deve se logar no SSH, após, digite: mkdir /usr/games/cs cd /usr/games/cs[/code] 2º - Baixe os pacotes do HLDS (Half Life Dedicated Server): [code]wget http://www.steampowered.com/download/hldsupdatetool.bin[/code] 3º - Aplique as permissões de execução no arquivos: [code]chmod +x hldsupdatetool.bin[/code] 4º - Execute o programa: [code]./hldsupdatetool.bin[/code] OBS: Se apresentar o erro "sh: line 1: uncompress: command not found", digite o seguinte : [code]ln -s /usr/bin/gunzip /usr/bin/uncompress[/code] Escreva yes e dê um enter 5º - Agora é hora de instalar o server, para isto digite : [code]./steam -command update -game "valve" -dir /usr/games/cs[/code] Vai aparecer o seguinte: Steam Linux Client updated, please retry the command Então, rode o comando novamente, até ele baixar os arquivos 6º - Agora é hora de instalar os arquivos do CS (antes instalamos do Half Life) [code]./steam -command update -game "cstrike" -dir /usr/games/cs[/code] 7º - Após baixar tudo, é hora de "botar para rodar", . Digite : [CODE]./hlds_run -game cstrike +sv_lan 0 -port 27015 -nomaster +maxplayers 24 +map de_dust2 -autoupdate[/code] É isso por enquanto , em breve mais! Até. [/font] [font=arial, helvetica, sans-serif]este metodo é para Cs original da Steam mais sera que da para criar para outros jogos da steam com este metodo por exemplo para o jogo Arma 2 , Call of duty Mw3 e etc [/font] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 este metodo é para Cs original da Steam mais sera que da para criar para outros jogos da steam com este metodo por exemplo para o jogo Arma 2 , Call of duty Mw3 e etc COD é totalmente diferente o processo, tens de ter um CD original para copiar os arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 COD é totalmente diferente o processo, tens de ter um CD original para copiar os arquivos. quais jogos da steam voce sabe que da para criar servidor usando este metodo por exemplo Counter stryke source Counter stryke condition zero Counter stryke Global offencive se for o mesmo esquema para esses 3 counter stryke eu to no lucro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 quais jogos da steam voce sabe que da para criar servidor usando este metodo por exemplo Counter stryke source Counter stryke condition zero Counter stryke Global offencive se for o mesmo esquema para esses 3 counter stryke eu to no lucro Cara, você vai usar GameCP, não vai? Então, ele já possui esses jogos pré-instalados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Cara, você vai usar GameCP, não vai? Então, ele já possui esses jogos pré-instalados. Eu ainda não manjo muito de paineis de jogos eu só sei instala os jogos no servidor por que andei olhando até no fim do google para encontra ai direto abro topicos de duvidas aqui e sempre aprendo augo novo obrigado pela informação Voce sabe se o GameCp tem o Samp pre instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Eu ainda não manjo muito de paineis de jogos eu só sei instala os jogos no servidor por que andei olhando até no fim do google para encontra ai direto abro topicos de duvidas aqui e sempre aprendo augo novo obrigado pela informação Voce sabe se o GameCp tem o Samp pre instalado Sim, possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vix Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Muito bom testado e consegui instalar, tem como criar um tuto ai de instalação de mod? amxmod adminmod meta .... Obrigado valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Consegui instalar aqui, muito bom tutorial, obrigado Rodrigo. (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados