Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com empresas sem registro!


Visitante g3studio

Posts Recomendados

Visitante g3studio

Pois é galera, estou aqui novamente. Dessa vez para falar sobre algo que talvez gere uma certa polemica, mas... e daí... o pior já aconteceu mesmo.

Já perdi minha empresa por causa de amadorismo de terceiros...

É o seguinte: o que vocês acham desse negócio de hospedar os sites de seus clientes em empresas de Host que não tem registro nenhum de nada?

Quero saber a opinião de vocês, pois a minha já está formada e com base para isso.

Eu tive em 2008 uma revenda com a Corehoster nos EUA que também não tinha registro de absolutamente nada. Resultado: eles fecharam o site de um dia para o outro e continua fechado até hoje, 25/04/2011.

Agora, a DDR Host perde todos os meus sites e diz que não pode fazer nada. O maior problema é a sensação de impotência depois que tudo foi perdido e seus clientes começam a te pressionar. Com tantas facilidades hoje para se abrir e manter uma empresa, é inadmissível uma empresa não ter um CNPJ, um alvará de funcionamento. Então não é empresa, concordam? é um site de uma pessoa física que ao ver o circo pegar fogo, fecha o site e pronto você não tem mais o que fazer...

Claro. Concordo que empresas constituídas também tem problemas. Mas você tem como pelo menos em uma instância maior, até processar e ser indenizado se for o caso, mas digam... como você vai entrar no procom por exemplo contra uma pessoa física.???

Pelo menos na minha cidade não é possível. Deixem suas opiniões. Ajudam a outras pessoas a decidir o melhor para suas empresas.

Editado por g3studio
pontuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mais descordo da visão de que uma empresa que não possui cnpj não é algo confiavel, analise o seguinte:

Todos que possuem carteira de motorista são bons motoristas ?

A Questão de ter o procon, geralmente se uma empresa, fecha as portas, acabou, significa que a renda existente ligada a empresa ou seus proprietarios não existe mais, desta forma simplesmente você abre uma queixa no procon, e fica por isto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, de meu ponto de vista, ter CNPJ ou não ter CNPJ, não diferencia qualidade dos serviços. Eu já foi uma eu-empresa e trabalhei um tempão sem CNPJ. mais sempre, mesmo as vezes errando, tentei oferecer sempre o melhor.

O que vejo é negligencia mais principal-mente de quem contrata, pois muitos contratam so observando fator preço e nao qualidade de serviços, se iludem com baixo preço, altos recursos, e nao percebem que é quasi impossivel oferecer tudo isso com o minimo de garantias..

Um exemplo disso é (foi ate comentado em outro topico) uma empresa americana que cobra 9 dolares (16 reais) mensais por espaço ilimitado, trafego ilimitado, revenda master, revenda alpha, e revenda sei la, usam data center da BURTS (todos ja sabem a fama da qualidade deles), e fiquei muito mais impresionado ainda que varios users de aqui do forum usam e até anunciam suas revendas com subrevendas e etc.. a preços para la de baixos.

Nada contra isso, ao final cada um vende seu peixe, mais enfatizo que o verdadeiro culpado e quem contrata, pois existem aqui no forum muitos usuarios tambem com ou sem CNPJ com serviços consientes e de qualidade.

Sempre falo, que antes de ir a area de classificados do forum, abrir o bloco de notas do windows e criar alguns items minimos que vc acha que deveria ser um diferencial na hora de contratar, e a partir de ai ir verificando as ofertas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro comprar coisas, não somente servidores, em empresas regulametadas e com um registro legal. Isso para que eu não tenha tanta dor de cabeça como alguns tem. Caso ocorra alguma falha e eles não se comprometem a solucionar, é só reunir provas e ir na justiça. Claro, antes de tudo leio os contratos, meus deveres, da empresa antes de contratar.

A EskiHost possui cnpj para justamene fornecer esta garantia ao cliente quando ele contratar. Não escondemos nada e se desejar, responderemos pelos nossos atos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?