Visitante g3studio Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 (editado) Pois é galera, estou aqui novamente. Dessa vez para falar sobre algo que talvez gere uma certa polemica, mas... e daí... o pior já aconteceu mesmo. Já perdi minha empresa por causa de amadorismo de terceiros... É o seguinte: o que vocês acham desse negócio de hospedar os sites de seus clientes em empresas de Host que não tem registro nenhum de nada? Quero saber a opinião de vocês, pois a minha já está formada e com base para isso. Eu tive em 2008 uma revenda com a Corehoster nos EUA que também não tinha registro de absolutamente nada. Resultado: eles fecharam o site de um dia para o outro e continua fechado até hoje, 25/04/2011. Agora, a DDR Host perde todos os meus sites e diz que não pode fazer nada. O maior problema é a sensação de impotência depois que tudo foi perdido e seus clientes começam a te pressionar. Com tantas facilidades hoje para se abrir e manter uma empresa, é inadmissível uma empresa não ter um CNPJ, um alvará de funcionamento. Então não é empresa, concordam? é um site de uma pessoa física que ao ver o circo pegar fogo, fecha o site e pronto você não tem mais o que fazer... Claro. Concordo que empresas constituídas também tem problemas. Mas você tem como pelo menos em uma instância maior, até processar e ser indenizado se for o caso, mas digam... como você vai entrar no procom por exemplo contra uma pessoa física.??? Pelo menos na minha cidade não é possível. Deixem suas opiniões. Ajudam a outras pessoas a decidir o melhor para suas empresas. Editado Abril 26, 2011 por g3studio pontuação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Desculpe, mais descordo da visão de que uma empresa que não possui cnpj não é algo confiavel, analise o seguinte: Todos que possuem carteira de motorista são bons motoristas ? A Questão de ter o procon, geralmente se uma empresa, fecha as portas, acabou, significa que a renda existente ligada a empresa ou seus proprietarios não existe mais, desta forma simplesmente você abre uma queixa no procon, e fica por isto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olha, de meu ponto de vista, ter CNPJ ou não ter CNPJ, não diferencia qualidade dos serviços. Eu já foi uma eu-empresa e trabalhei um tempão sem CNPJ. mais sempre, mesmo as vezes errando, tentei oferecer sempre o melhor. O que vejo é negligencia mais principal-mente de quem contrata, pois muitos contratam so observando fator preço e nao qualidade de serviços, se iludem com baixo preço, altos recursos, e nao percebem que é quasi impossivel oferecer tudo isso com o minimo de garantias.. Um exemplo disso é (foi ate comentado em outro topico) uma empresa americana que cobra 9 dolares (16 reais) mensais por espaço ilimitado, trafego ilimitado, revenda master, revenda alpha, e revenda sei la, usam data center da BURTS (todos ja sabem a fama da qualidade deles), e fiquei muito mais impresionado ainda que varios users de aqui do forum usam e até anunciam suas revendas com subrevendas e etc.. a preços para la de baixos. Nada contra isso, ao final cada um vende seu peixe, mais enfatizo que o verdadeiro culpado e quem contrata, pois existem aqui no forum muitos usuarios tambem com ou sem CNPJ com serviços consientes e de qualidade. Sempre falo, que antes de ir a area de classificados do forum, abrir o bloco de notas do windows e criar alguns items minimos que vc acha que deveria ser um diferencial na hora de contratar, e a partir de ai ir verificando as ofertas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom, eu prefiro comprar coisas, não somente servidores, em empresas regulametadas e com um registro legal. Isso para que eu não tenha tanta dor de cabeça como alguns tem. Caso ocorra alguma falha e eles não se comprometem a solucionar, é só reunir provas e ir na justiça. Claro, antes de tudo leio os contratos, meus deveres, da empresa antes de contratar. A EskiHost possui cnpj para justamene fornecer esta garantia ao cliente quando ele contratar. Não escondemos nada e se desejar, responderemos pelos nossos atos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados