MichelGomide Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Galera bom dia. Em meu servidor dedicado que tenho com a UNICAHOST para EMAILMARKETING acontece o seguinte: No interspire tem a opção cron para agendar os envios e ao habilitar ele me dá o seguinte comando : php -f /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php Vou no directadmin na opção cron e já tentei colocar milhões de combinações mas o interspire diz que o cron não está ativo no servidor, o que pode ser ? Abaixo as linhas que já tentei colocar no cron do direct-admin: /usr/local/sbin/php -f /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php /usr/local/sbin/php -q /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php /usr/local/bin/php -f /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php /usr/local/bin/php -q /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php php -f /home/marketing/domains/7marketing.com.br/public_html/admin/cron/cron.php Alguém que entende de DIRECTADMIN pode me auxiliar nesta questão ? :confused: Valeu por enquanto galera ! :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Michel, No directadmin coloque assim; wget -r -nd --delete-after http://www.7marketing.com.br/admin/cron/cron.php Prontinho isso resolve e funciona 100% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Valeu reginaldo, obrigado. Sua configuração (exim+multiplo ips) tem dado muito certo, vou recomendar ao pessoal. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados