Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de servidor dedicado


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou estudando a possibilidade de migrar para este servidor, alguém que já tenha utilizado um servidor semelhante, poderia informar se ele aguenta aproximadamente 300 contas + uns 4 vps modestos (256mb)?

Vale comentar que aproximadamente 25% das contas utilizam gerenciadores dinamicos...os demais tem sites leves e acredito que 1/3 desta lista, utiliza apenas emails.

Quad Core Xeon® X3430

Processador = 4 x 2.4 GHz Cores

Frequencia = 8 MB L3 Cache, 1333 MHz FSB

Memoria = 4 GB 1333MHz DDR3

DIsco = 500 GB

Transferencia mensal 6 TB

Link = 100 Mbps

Numero de Ips = 4

Obrigado a todos.

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva! Uma dica!

Por experiencia...

Tente nao usar ou melhor nao hospedar seu site principal e clientes no mesmo servidor que oferecera VPS, lembre-se que mesmo tendo dedicado o VPS compartilha processamento, se vc vender um VPS e u deles abusar de processamento seus sites serão todos afectados.

Pense bastante... e só uma dica, de quem esta nessa a 8 anos e ja passou por isso.

tente Nunca misturar os serviços em um so dedicado, pois seus clientes (os que realmente importam) poderam ser afectados e poderá ate perder por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, vamos as contas!

4 vps modestos com a seguinte configuração:

30 gb de espaço + 256 mb memor + 300 gb de transf + processador 1200 gHz.

=

120 GB de Espaço + 1024 mb memor + 1200 gb de transf + 4800 gHz.

(Lembrando que são vps basicos..)

O que sobra..

380 gb de espaço.

4,8 tb de transf.

3076 gb memor.

4.8 ghz process.

Ao meu ver, dá tranquilo cara.. Não tenho certeza se só sobra realmente isso do processador, como é um XEON eu não sei qnts núcleos ele realmente tem.. Mas dá sim, numa boa ;)

Link para o comentário