McGuyver Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Com certeza é isso que ele quer Ruan. Você comprou esse no WHMCSThemes.com certo? Deu muito trabalho para instalar e integrar? Link to comment
Rhuan Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 @Up Eu só comprei o template na WHMCSThemes e instalei o WHMCS, ou seja, não tenho o HTML. Não é dificil, todo o processo é muito simples. Link to comment
Anderson Brito Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 WHMCSThemes eu acho que as templates deles poderiam ser um pouco mais modernas. Quem sabe no futuro eles não melhorem um pouco. Link to comment
Guest Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Os templates deles são relativos aos comprados no Themeforest.. conversei com os atendentes e eles disseram que talvéz será integrado o Ajax Cart quando lançar o WHMCS 4.5.. Link to comment
VisaHost Posted April 26, 2011 Author Share Posted April 26, 2011 bom entao vo ficar esperando a resposta do ddrhost estou precisando pra ontem vou tirar meu site e usar so o whmcs mais espero a resposta dele ainda hoje Link to comment
Guest Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Se fosse eu pegava com a whmcsintegration.com, você paga menos e tem direito as atualizações de graça. Link to comment
Recommended Posts