Angel Junior Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Galera Seguinte, Estou precisando de uma ajuda, quero que uma pasta especifica não possa ser efetuada o download dos arquivos, mais os mesmos vão ser lidos e exibidos em um player swf. Alguem conhece alguma coisa para impedir o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Olá, vc pode utilizar um arquivo .htacess onde ele não permite a listagem dos arquivos no diretório, assim não tem como a pessoa baixa o seu arquivo, tb existe a opção onde vc pode colocar uma regra para barra os downloads das imagens ou arquivos. Dê uma busca sobre isso no google pois eu já vi algo. Vou dar uma pesquisada caso eu ache novamente eu posto aqui. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Companheiro, Não exibir os arquivos não significa que não pode ser baixado, os arquivos são gerados em modelo sequencia, logo quem compreender o funcionamento pode fazer o download sem problemas. Estou em busca mais sem soluções ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Companheiro, Não exibir os arquivos não significa que não pode ser baixado, os arquivos são gerados em modelo sequencia, logo quem compreender o funcionamento pode fazer o download sem problemas. Estou em busca mais sem soluções ainda. Hummm... entendi o que vc quis dizer, mas como eu havia falado que tem como vc criar uma regra no arquivo .htacess para bloquear o download então segue aí um site ensinado como fazer isso: http://www.suporteilax.com.br/flex/?p=138 Espero que te ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Não teria como colocar as permissões para somente leitura ? Aqui eu tenho uns arquivos de servidores dos clientes, que eu só consigo ler, não consigo baixar... (não sei se é bug, UHDAUHda, mas é só ali que acontece..). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Acho que a unica opção seria por fora do public_html e por o php para reconstruir o arquivo temporariamente a cada acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Acho que a unica opção seria por fora do public_html e por o php para reconstruir o arquivo temporariamente a cada acesso. Dependendo da quantidade de acessos isso gerria muito processamento nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Não seria o caso de negar acesso direto ao arquivo, usando o .htaccess? <Files arquivo.swf> order deny,allow deny from all </Files> Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Fala Pessoal, Vou testar todas alternativas que vocês passaram, so a ideia de ficar fora do public não agrada muito, estou fazendo um site de conteudo adulto, videos, então imagina 5mil acessos a um video e ter que montar ele toda hora não faz muito bem. Vou tentar colocar so leitura e coisas do tipo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Angel Junior, depois posta aí pra gente se deu certo. Estou desenvolvendo um site e seria interessante usar algo nesse sentido também. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados