Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece a navegahost.com.br?

BRANIX

Posts Recomendados

Sim, eu sou dono na navegahost, e estou de olho em tudo que se passa, e nas novas empresas, e sei que muitos usam da "fama" de outras empresas para se promover, mas isso é normal, e não ligo, porque quando comecei também, seguia os padrões de outras empresas que já estavam no mercado.

Começamos em 2005 e conseguimos enfrentar as crises, e com mudanças e aprimoramento, estamos firme, sempre entre os primeiros, no ramo de dedicados e semi dedicados, e sempre fico feliz quando outras empresas conseguem enfrentar as dificuldades e se mantém vivo, pois o sol nasceu para todos, e sempre têm clientes para todos, só não admito quem usa das dificuldades e problemas dos outros para promover o seu negócio, e em vez de ajudar de quem precisa, acaba fazendo mais mal ainda.

Sobre o site, já tive sites muito lindo, mas muito difícil a navegação, e os clientes reclamavam por isso, e esse novo site, está a poucos meses no ar, só que ele foi todo programado, onde todas as páginas são carregadas em segundos, mas só quem entende de programação pode falar do que estou falando, a maioria olha primeiro a aparecia para depois ver o conteúdo, e isso é em todo lugar, infelizmente o ser humano é assim...

E sobre o produto do Rhuan, ele era cliente a muitos meses, e contratou registro de dominios, e como já tinha sido entregue, achei uma falta de respeito ele abrir disputa, pois se decidiu que não queria mais o produto, era só avisar por email, mas não ele fez da maneira pior que existia, tanto que o pagseguro demorou muitos meses para tomar uma decisão, porque o argumentos usado pelo Rhuan não tinha cabimento, e pela culpa dele, minha conta no PagSeguro ficou meses, bloqueada, só liberam depois que abrir uma reclamação no reclame aqui, então tive um maior prejuízo com esse cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio é um ótimo programador, falo porque já vi trabalhos dele e conheço o antigo site da NavegaHost, era show de bola (lembro que cada clique que você dava fazia um barulhinho, haha e foi feito em flash, pelo menos o cabeçalho).

Eu queria meu dinheiro de volta pois estava demorando pro VPS ser entregue e eu e meu amigo estavamos locos pra pegar um VPS (seria o meu primeiro), acabei ficando zangado e abri a disputa achando que meu dinheiro seria devolvido, eu já tinha enviado ticket e tudo mais...

Não demoraram porque não tinha cabimento, e sim porque eles trabalham de forma lenta, ligaram pra mim duas vezes, em uma delas eu queria que fosse devolvido todo o valor, e na outra eu já estava melhor e falei com a atendente para devolver o dinheiro. Bom, eu não tenho vontade de sujar ninguém, estou quieto na minha, trabalhando e com novos projetos, peço desculpas Claudemir se em algum momento eu te prejudiquei (eu era muito pirralho, kkk).

Abraço!

Edit: Não me lembro de ter contratado algum dominio com vocês, que eu me lembre era uma hospedagem e um VPS...

Editado por Rhuan
Link para o comentário

Sim, eu sou dono na navegahost, e estou de olho em tudo que se passa, e nas novas empresas, e sei que muitos usam da "fama" de outras empresas para se promover, mas isso é normal, e não ligo, porque quando comecei também, seguia os padrões de outras empresas que já estavam no mercado.

Começamos em 2005 e conseguimos enfrentar as crises, e com mudanças e aprimoramento, estamos firme, sempre entre os primeiros, no ramo de dedicados e semi dedicados, e sempre fico feliz quando outras empresas conseguem enfrentar as dificuldades e se mantém vivo, pois o sol nasceu para todos, e sempre têm clientes para todos, só não admito quem usa das dificuldades e problemas dos outros para promover o seu negócio, e em vez de ajudar de quem precisa, acaba fazendo mais mal ainda.

Sobre o site, já tive sites muito lindo, mas muito difícil a navegação, e os clientes reclamavam por isso, e esse novo site, está a poucos meses no ar, só que ele foi todo programado, onde todas as páginas são carregadas em segundos, mas só quem entende de programação pode falar do que estou falando, a maioria olha primeiro a aparecia para depois ver o conteúdo, e isso é em todo lugar, infelizmente o ser humano é assim...

E sobre o produto do Rhuan, ele era cliente a muitos meses, e contratou registro de dominios, e como já tinha sido entregue, achei uma falta de respeito ele abrir disputa, pois se decidiu que não queria mais o produto, era só avisar por email, mas não ele fez da maneira pior que existia, tanto que o pagseguro demorou muitos meses para tomar uma decisão, porque o argumentos usado pelo Rhuan não tinha cabimento, e pela culpa dele, minha conta no PagSeguro ficou meses, bloqueada, só liberam depois que abrir uma reclamação no reclame aqui, então tive um maior prejuízo com esse cliente.

Claudio,

Seja bem vindo ao PDH!

Sobre beleza dos sites, sempre é possível prezar pela qualidade com beleza.

Meu intuito nesse post foi conhecer o histórico da empresa, pois alguns de seus clientes me procuraram para migrar seus serviços e quis consultar se alguém já conhecia.

Link para o comentário

Site em frame ou similares ?

Vixx, é tenso... de fato tá rápido o site, mas aqui no meu monitor, com resolução 1920x1080 ficou um quadradinho minusculo no topo da página...

O serviço pode ser pacana, confiável e etc... mas não é isso que o site passa a quem visita... e nem todos conhecem a procedência do site, então acho que um bom visual é primordial...

Link para o comentário

Site em frame ou similares ?

Vixx, é tenso... de fato tá rápido o site, mas aqui no meu monitor, com resolução 1920x1080 ficou um quadradinho minusculo no topo da página...

O serviço pode ser pacana, confiável e etc... mas não é isso que o site passa a quem visita... e nem todos conhecem a procedência do site, então acho que um bom visual é primordial...

Provavelmente Ajax.

Link para o comentário

Ele é o dono da Navega e do PayPal.net.br, o sr. Claudemir demorou 7 longos dias pra entregar meu VPS, eu pedi reembolso e não devolveram, abri disputa no PagSeguro (Setembro 2010) e cerca de 1 ~ 2 mês(es) atrás a moderação devolveu o dinheiro pra ele...

Ah, após eu abrir a disputa recebi o seguinte email:

Tenho tudo guardado :)

Em vp's eu concordo não sei se está assim mas no meu demorou +/- 3 dias para chegar.

Sobre Hospedagens: Sou cliente há 4 anos de hospedagem e compra de dominios.

Suporte: Tem seus pontos fracos muitos clientes e pouca infra estrutura.

Melhorando isso fica perfeito mais eu qualifico de 0 ~ 10 em 8.

Link para o comentário

O novo site ficou bem mais aparentavel do que o antigo. Acredito que deva melhorar bastante agora. No entando, ainda está precisando trabalhar um pouco mais a parte dos planos, muito texto fica um pouco confuso. Tem alguns errinhos também nos seus planos como por exemplo VPS de 512 GB. :)

Editado por raphaelmelo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?