Jefferson Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Alguem sabe como colocar uma página de suspensão padrão para as contas no plesk? Abraço █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Alguem sabe como colocar uma página de suspensão padrão para as contas no plesk? Abraço Isso é algo que eu sempre quiz saber....! Favor, se conseguir descubrir, compartilhe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Isso é algo que eu sempre quiz saber....! Favor, se conseguir descubrir, compartilhe... pois é, eu vi outras empresas alterando a pagina DEFAULT com mensagem de erros de dns, suspensao, tudo junto... mas nem isso não acho mais hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 (editado) pois é, eu vi outras empresas alterando a pagina DEFAULT com mensagem de erros de dns, suspensao, tudo junto... mas nem isso não acho mais hehe Melhor contratar um sysadmin, Jefferson, que entenda melhor de servidores com painel de controle Plesk. Pelo que sei você já tem grana pra isso, sua "empresa" cresceu desde que eu lhe dei aquela oportunidade. Editado Abril 22, 2011 por Jaime Delano Erro de grafia Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Desculpe ressuscitar este tópico meio antigo, mas eu também queria saber muito como mudar a página padrão de suspensão do Plesk. Alguém ai descobriu como mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados