Lperez Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Pessoal, Gostaria de pedir a indição de empresas que trabalham com criação de banner animado em flash. Grato pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Ei, Luan. Fala com o Luiz, da Laca. www.laca.com.br Cara super-gente boa! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Eu também estava querendo. Patty, vc teria o twitter e-mail direto e até o msn dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Eu recomendo banner em FIG sao menos pessados e mais facil de manipular, especialmente pelos parceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Eu recomendo banner em FIG sao menos pessados e mais facil de manipular, especialmente pelos parceiros. Juro que fui pesquisar aqui sobre um possível formato FIG kkkkkkkkkkkk ' Seria GIF ? o_O ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Juro que fui pesquisar aqui sobre um possível formato FIG kkkkkkkkkkkk ' Seria GIF ? o_O ' Desculpe meu erro de grafia risos GIF mesmo huauhauhah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Ei, Luan. Fala com o Luiz, da Laca. www.laca.com.br Cara super-gente boa! ;) Valeu Patty, vou entrar em contato com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 fala com o Breno da Midia Interativa www.midiainterativa.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados