edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Quem utiliza módulos MoIP/PD MoIP para WHMCS ou utiliza a API da MoIP para QUALQUER sistema/script se porventura encontrar um dos erros abaixo ao tentar efetuar um pagamento deve entrar em contato diretamente com a MoIP. <ns1:faultstring xmlns:ns1="http://cxf.apache.org/bindings/xformat">org.springframework.transaction.UnexpectedRollbackException: Transaction rolled back because it has been marked as rollback-only</ns1:faultstring></ns1:XMLFault>"> ou org.springframework.transaction.UnexpectedRollbackException: Transaction rolled back because it has been marked as rollback-only Durante o tempo que utilizo a API da MoIP esse erro ocorre com baixa freqüência e é decorrente de alguma atualização do ambiente em produção. Infelizmente o desenvolvedor não tem muito o que fazer ou prestar suporte para corrigir esse erro. Nesse caso entre em contato direto com a MoIP e informe o erro! Através dos link´s abaixo você poderá conferir o status real da plataforma MoIP por 3 locais distintos. - http://www.edvan.com.br/curltest.php - http://www.edvan.net.br/curltest.php - http://www.edvan.info/curltest.php Se em conexão aparecer SUCESSO o sistema está ok. Caso apareça ERRO veja em detalhes e comunique a MoIP. Espero ter ajudado. Abraços Link para o comentário
zanin Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ixe.. Pior que isso pega mal é para quem usa o MoIP.. O cliente acha que a falha é nossa e não deles. E se tratando de falhas justamente na hora do pagamento, é tenso :( Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Este erro ocorre as vezes e de forma pontual. Ponto negativo para o moip. Link para o comentário
edvan Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 é raro ocorrer, mas ocorre! Já acionei a gerência da MoIP e solicitei que ao menos troquem a mensagem de erro. Esse erro não dura mais que 5 minutos mas certamente prejudica. Fiz questão de anunciar isso pois a culpa é sempre do desenvolvedor. Link para o comentário
zanin Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 é raro ocorrer, mas ocorre! Já acionei a gerência da MoIP e solicitei que ao menos troquem a mensagem de erro. Esse erro não dura mais que 5 minutos mas certamente prejudica. Fiz questão de anunciar isso pois a culpa é sempre do desenvolvedor. Hehehe.. verdade.. Neste caso, troque a palavra "desenvolvedor" por "vendedor"... Você como vendedor e nós como vendedores, mas nunca a MoIP.. Por isso acho que eles nunca fizeram nada para arrumar. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Este erro ocorre as vezes e de forma pontual. Ponto negativo para o moip. Ocorre sim para mim ja umas 7 vezes, e teve uma vez que durou dois dias seguidos mais so em horario comercial, a noite voltava a funcionar... Link para o comentário
edvan Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Marco, 2 dias seguidos? Quando isso? Posso te afirmar que se ficar 2 dias seguidos daria maior prejuízo e certamente isso não ocorreu ( que eu me lembre )! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Marco, 2 dias seguidos? Quando isso? Posso te afirmar que se ficar 2 dias seguidos daria maior prejuízo e certamente isso não ocorreu ( que eu me lembre )! Aonteceu sim inclusive abri um ticket para vc (isso a varios meses atras) e vc me confirmou que o erro era no servidor deles, pois eu achava que era erro no modulo... e foi duas manhas seguidas e inicios de tardes.. Link para o comentário
edvan Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ah tah, entendi... pensei que você tinha dito que durou 2 dias seguidos. Conforme informei as instabilidades/falhas ocorrem quando eles precisam alterar o ambiente em produção. Exemplo: adicionar uma modificação no sistema e etc... Link para o comentário
rodrigoweb Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 nunca aconteceu essa falha comigo Link para o comentário
Posts Recomendados