Angel Junior Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 esse Cris e o mesmo cris.on ? pq se for nao contrato nao em e tbm quero saber se tem como vim com 4 ips Não não é a mesma pessoa. Os ips ela vende por bloco, no site na hora de contratar você seleciona a quantidade dos ips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Não não é a mesma pessoa. Os ips ela vende por bloco, no site na hora de contratar você seleciona a quantidade dos ips. VOce pega com ele tbm ? uq eu quero saber se eu pedi com 5 ips vai ficar mais caro pq se nao ficar vo contratar amanha mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 VOce pega com ele tbm ? uq eu quero saber se eu pedi com 5 ips vai ficar mais caro pq se nao ficar vo contratar amanha mesmo Sim, estou montando uma estrutura com ela, tenho uma grande gama de servidores. Sim, fica mais caro, recomendo ir ver no link de contratação, la tem todas informações de preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Sim, estou montando uma estrutura com ela, tenho uma grande gama de servidores. Sim, fica mais caro, recomendo ir ver no link de contratação, la tem todas informações de preços. qual site da empresa dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 qual site da empresa dela ? Que isso meu amigo, me desculpe, mais se tiver um pouco de atenção no post dela possui: https://secure.layeredlink.com.br/signup.php?clienttype=9&package=82 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 esse Cris e o mesmo cris.on ? pq se for nao contrato nao em e tbm quero saber se tem como vim com 4 ips Não acho que o Marco daria parabéns ao carvalho de forma alguma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 VisaHost Tambem possuo um dedicado com ela e até agora está muito bom. Recomendo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 esse Cris e o mesmo cris.on ? pq se for nao contrato nao em e tbm quero saber se tem como vim com 4 ips Não é ESSE Cris, é ESSA Cris *--* E não é o carvalho, obviamente =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Não é ESSE Cris, é ESSA Cris *--* E não é o carvalho, obviamente =P huauhauha Pois é, nao é o carvalho de maneira alguma... Cris (menina) é a representante oficial da layeredlink.com aqui no Brasil e tambem tem servidores proprios (dela) em colocation na Hetzner. o site dela é o layeredlink.com.br, mais pelo que me foi informado esta em reconstrução.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo isso e dedicado mesmo ? com esse preco nem vps de 4 gigas custa isso como voce pega tao barato assim ? pq desse preco e para desconfiar Sim. São servidores dedicados. Tem também painel via web para reboot, transferência mensal e você pode alterar o RDNS (DNS Reverso) sem precisar entrar em contato com o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados