lucast Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Aquelas imagens que estão a esquerda foi você mesmo que fez? Tá com muita cara de pacote free de logo, que acaba não passando profissionalismo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Aquelas imagens que estão a esquerda foi você mesmo que fez? Tá com muita cara de pacote free de logo, que acaba não passando profissionalismo.... Eu ia falar isso tbm, mas no sentido de tentar ajudar! Inclusive, se não me engano, acho que já vi essas imagens a esquerda em algum lugar =/ Mas independente disso, eu tbm sou um dos que acham que a coroa traz uma maior identidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Eu preferia a logomarca de antes nas cores de antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados