Rhuan Postado Abril 19, 2011 Postado Abril 19, 2011 Jefferson: http://www.reclameaqui.com.br/indices/25857/credito-paypal/ Eu sempre compro com o Marcelo...
Dermival Souza Postado Abril 19, 2011 Postado Abril 19, 2011 Jefferson: http://www.reclameaqui.com.br/indices/25857/credito-paypal/ Eu sempre compro com o Marcelo... Rhuan, o do Adauto, é crédito payapl, esse que o Jefferson postou é créditos paypal, então é só testar pra ver.
Rhuan Postado Abril 19, 2011 Postado Abril 19, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk Me enganei legal, uma letra faz toda a diferença. Peço desculpas :)
CreditosPaypal.com Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Pedimos desculpas pela intromissão, mas vimos o tópico e só realmente desejamos reforçar e como já informado pelo usuário Rhuan, não temos qualquer vinculo com o site linkado no Reclame Aqui, pautamos pela transparencia no atendimento aos nossos clientes. Se por ventura alguém tiver alguma reclamação a respeito de nosso atendimento pode postar aqui. Atenciosamente Fábia.
Rhuan Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Pedimos desculpas pela intromissão, mas vimos o tópico e só realmente desejamos reforçar e como já informado pelo usuário Rhuan, não temos qualquer vinculo com o site linkado no Reclame Aqui, pautamos pela transparencia no atendimento aos nossos clientes. Se por ventura alguém tiver alguma reclamação a respeito de nosso atendimento pode postar aqui. Atenciosamente Fábia. Opa, novamente peço desculpas mais eu me enganei mesmo, não foi de próposito.
vendadedolar Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 vendo dolar a R$1,70 adicione meu msn: contato@vendadedolar.com
Andre Juliano Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Jefferson, é de confiança sim, já comprei com eles varias vezes. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
menigma Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 O pessoal da creditospaypal.com são muito bons rápidos e prestativos.
Posts Recomendados