Rhuan Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Jefferson: http://www.reclameaqui.com.br/indices/25857/credito-paypal/ Eu sempre compro com o Marcelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Jefferson: http://www.reclameaqui.com.br/indices/25857/credito-paypal/ Eu sempre compro com o Marcelo... Rhuan, o do Adauto, é crédito payapl, esse que o Jefferson postou é créditos paypal, então é só testar pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk Me enganei legal, uma letra faz toda a diferença. Peço desculpas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreditosPaypal.com Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Pedimos desculpas pela intromissão, mas vimos o tópico e só realmente desejamos reforçar e como já informado pelo usuário Rhuan, não temos qualquer vinculo com o site linkado no Reclame Aqui, pautamos pela transparencia no atendimento aos nossos clientes. Se por ventura alguém tiver alguma reclamação a respeito de nosso atendimento pode postar aqui. Atenciosamente Fábia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Pedimos desculpas pela intromissão, mas vimos o tópico e só realmente desejamos reforçar e como já informado pelo usuário Rhuan, não temos qualquer vinculo com o site linkado no Reclame Aqui, pautamos pela transparencia no atendimento aos nossos clientes. Se por ventura alguém tiver alguma reclamação a respeito de nosso atendimento pode postar aqui. Atenciosamente Fábia. Opa, novamente peço desculpas mais eu me enganei mesmo, não foi de próposito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vendadedolar Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 vendo dolar a R$1,70 adicione meu msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Jefferson, é de confiança sim, já comprei com eles varias vezes. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 O pessoal da creditospaypal.com são muito bons rápidos e prestativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados