Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creditospaypal.com


Jefferson

Posts Recomendados

Estava pesquisando hoje alguma maneira de adicionar saldo no paypal sem cartão e achei esse site onde o dolar está R$ 1,90. Alguem sabe se o site é confiável? Já testou?

Ou alguem sabe outra maneira de adicionar créditos por R$ 1,90 o dolar ou mais barato?

PS: Eles aceitam MOIP, é uma boa vantagem...

Abraço

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando hoje alguma maneira de adicionar saldo no paypal sem cartão e achei esse site onde o dolar está R$ 1,90. Alguem sabe se o site é confiável? Já testou?

Ou alguem sabe outra maneira de adicionar créditos por R$ 1,90 o dolar ou mais barato?

PS: Eles aceitam MOIP, é uma boa vantagem...

Abraço

Eu aconselho o michelgomide@uol.com.br ele vende a R$ 1,80 o dóllar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei crédito no meu paypal ontem e fui pegar um template na ThemeForest hoje mas descobri que só aceitam pagamento por cartão mesmo, não tem como usar o crédito.. após te mandarem pra página no paypal ele só aparece a opção de fazer login :((((((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei crédito no meu paypal ontem e fui pegar um template na ThemeForest hoje mas descobri que só aceitam pagamento por cartão mesmo, não tem como usar o crédito.. após te mandarem pra página no paypal ele só aparece a opção de fazer login :((((((((

Amigo, você fugiu do tema do tópico, ele está querendo comprar créditos para o paypal e não tema do themeforest... Presta atenção, leia com mais atenção.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me pareçe que o dono e de confiança uma vez ele postou aqui no fórum a venda de créditos so esqueçi o nome dele, se aceitam moip pode comprar tranquilo, geralmente quando o cara que roubar ou dar calote ele pede apenas deposito em conta.

Opa, vou comprar alguns dólares então para testar... posto aqui depois se deu certo! Obrigado

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?