Patty Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Olá, JP. Quanto tempo... "Problema" foi bondade sua.... Mas vc ainda voltou. Eu não quero nem saber mais! Tô fora de panelinha de puxa-sacos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara é do OMeuNuke ta explicado tanta "energia" paoskpoakspokapok Patty vamos lá no PHPMania? oaksPOAKSPOkapok kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 PHP / MySQL / CSS / HTML / JQuery Meu foco é mais programação, mas domino adobe fireworks e aobe photoshop há anos, o que me falta é criatividade e interesse em estudar tipografias, coisas relacionadas ao design e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 O cara é do OMeuNuke ta explicado tanta "energia" paoskpoakspokapok Patty vamos lá no PHPMania? oaksPOAKSPOkapok @Rocha, precisei aprender sobre a Oscommerce por uma necessidade do meu trabalho, que depois mostrou-se um projeto falido para o fim que esperavamos. Antes de trabalhar em programaçao, eu trabalhei com servidores numa empresa, só que depois fui sofrendo promoções até que cai na área financeira e resolvi sair pois nao queria aquilo. Aí fui trabalhar numa agência, onde necessitei estudar a OSC e por fim, acabei tendo um "gosto" pela coisa. Apenas para continuar esclarecendo, sou moderador de uma comunidade Joomla e outra Zend Framework.. Entao... Huahauaha. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Se alguém tiver interesse eu fecho parcerias de Web Design. Apesar de ter um Host, meu objetivo maior é desenvolvimento Web. Tenho alguns clientes importantes e grandes no meu Portifólio. Abraços. É só enviar e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados