Spikedic Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olá amigos estou com uma duvida gostaria de saber se alguem tem algum servidor no Server4You, e gostaria de saber é um bom datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Já vi em outros fóruns pessoas falando muito bem desta empresa mais nunca conheci os serviços de lá. Aguarde outros membros se pronunciarem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodesign Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 esse data center e duvidoso por causa do preço e a potencia dos servidores,nunca testei mais eu te recomendo iweb. iweb.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Se não me engano já tem um tópico sobre isso no fórum! Dá uma procurada melhor que voce acha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Tem um tópico falando sobre isso aqui, inclusive tem minha pequena experiência lá.. E tem uma experiência do duran quanto aos VPS'es deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Olha não aconselho muito a Server4you não, o atendimento ate e bom mas dependendo do que voce vai pegar com eles, os dedicados não da pra virtualizar. Olha depois dele usei a Reliablesite.net to faz 2 meses e ta valendo a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados