Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vender domínios?


Posts Recomendados

Olá,

Andei lendo alguns tópicos por aqui mais até agora não entendi uma maneira correta de se vender domínios. Eu gostaria de vender domínios tipo a UolHost, na qual você paga a eles e eles registram para você, seja domínio internacional ou nacional.

Só que, não sei como fazer isso, ter conta no Registro.br já tenho (de um blog meu) só que eu "revenderia" como? Para que o cliente pudesse futuramente alterar DNS propriamente, sem que fosse necessário acesso a minha conta do Registro.br.

Estaria grato se alguém pudesse explicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de "resell.biz" nos cobra por domínio vendido ou nos cobra um custo mensal?

Olá Jamis, no Resell.biz é cobrada uma taxa de $10 dólares se não me engano para a ativação da conta, depois você faz um deposito de qualquer valor para poder registrar os domínios. Você vai pagar por cada domínio registrado, assim quando o pedido de registro é feito, é descontado automaticamente do seu saldo.

Para integrar o resell.biz no WHMCS, você pode usar o módulo da Stagate que já vem junto com o WHMCS.

Obs: A resell.biz não disponibiliza domínios .br para registro, para registrar domínios .br você pode fazer manualmente registrando o domínio no nome do cliente como muitas empresas fazem.

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jamis, no Resell.biz é cobrada uma taxa de $10 dólares se não me engano para a ativação da conta, depois você faz um deposito de qualquer valor para poder registrar os domínios. Você vai pagar por cada domínio registrado, assim quando o pedido de registro é feito, é descontado automaticamente do seu saldo.

Para integrar o resell.biz no WHMCS, você pode usar o módulo da Stagate que já vem junto com o WHMCS.

Obs: A resell.biz não disponibiliza domínios .br para registro, para registrar você pode fazer manualmente registrando o domínio no nome do cliente como muitas empresas fazem.

Espero que ajude...

Então no caso, crio minha conta no Ressel.biz e deposito o valor de $10 para ativação da conta ai minha conta fica ativa, depois não preciso pagar mais nada? Só o registro de domínios para os meus clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jamis, no Resell.biz é cobrada uma taxa de $10 dólares se não me engano para a ativação da conta, depois você faz um deposito de qualquer valor para poder registrar os domínios. Você vai pagar por cada domínio registrado, assim quando o pedido de registro é feito, é descontado automaticamente do seu saldo.

Para integrar o resell.biz no WHMCS, você pode usar o módulo da Stagate que já vem junto com o WHMCS.

Obs: A resell.biz não disponibiliza domínios .br para registro, para registrar domínios .br você pode fazer manualmente registrando o domínio no nome do cliente como muitas empresas fazem.

Espero que ajude...

Exatamento isso que o nosso amigo falou, só acrescentando sobre a resell.biz, quanto mais domínios você for registrando menor vai ficando o preço para novos registros, o que é muito bom, daí dá de você fazer promoção de domínio, oferecer domínio grátis em certo plano no seu site, enfim, o que lhe der na cabeça.

Abraço.

Então no caso, crio minha conta no Ressel.biz e deposito o valor de $10 para ativação da conta ai minha conta fica ativa, depois não preciso pagar mais nada? Só o registro de domínios para os meus clientes?

Precisa pagar apenas os créditos que você colocar para registrar os domínios.

Editado por Dermival Souza
acrescentar resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamento isso que o nosso amigo falou, só acrescentando sobre a resell.biz, quanto mais domínios você for registrando menor vai ficando o preço para novos registros, o que é muito bom, daí dá de você fazer promoção de domínio, oferecer domínio grátis em certo plano no seu site, enfim, o que lhe der na cabeça.

Abraço.

Precisa pagar apenas os créditos que você colocar para registrar os domínios.

Entendi, então eu pago $10 para ativação, e pago mais $ para ter como saldo esse saldo irá ser o que irei pagar para aderir o domínio para o meu cliente? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou tudo mais claro, obrigado galera! Só tenho mais uma dúvida, o deposito é apenas por PayPal? Outra coisa é, meu cliente quer registrar um domínio ele paga por isso automaticamente o dinheiro vai para a Reseller.biz ou tenho que fazer isso manualmente, ou seja, sempre deixar créditos lá sem ter certeza que irão registrar domínios comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou tudo mais claro, obrigado galera! Só tenho mais uma dúvida, o deposito é apenas por PayPal? Outra coisa é, meu cliente quer registrar um domínio ele paga por isso automaticamente o dinheiro vai para a Reseller.biz ou tenho que fazer isso manualmente, ou seja, sempre deixar créditos lá sem ter certeza que irão registrar domínios comigo?

Paypal ou cartão de crédito. Não vai automaticamente, você adiciona os créditos manualmente, pra registrar domínios você tem sempre que ter créditos suficiente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?