Clebson Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Olá boa noite, estou com dificuldades em visualizar alguns posts do fórum.Por exemplo no tópico do WHMCS, da página 6 para frente não consigo visualizar nenhum post. Por ex esse post: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2828 ele abre o post mas não mostra o conteúdo, alguém sabe o que esta causando isso? Obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Também não consigo visualizar este tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted April 17, 2011 Author Share Posted April 17, 2011 (edited) Também não consigo visualizar este tópico. Pois é, estranho isso :confused: Por gentileza, algum moderador ou admin pode verificar o que esta acontecendo e se possível corrigir? E também, por favor, mudem o tópico para a área Sugestões que seria o lugar mais apropriado, não tinha prestado atenção. Edited April 17, 2011 by Clebson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 17, 2011 Administration Share Posted April 17, 2011 Deve ter sido algum erro na importação ou algum moderador apagou as mensagens, vou dar uma olhada. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted April 17, 2011 Author Share Posted April 17, 2011 Deve ter sido algum erro na importação ou algum moderador apagou as mensagens, vou dar uma olhada. Ok, obrigado admin :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 Eu tbm nao consigo ver as postagens. Vou ver se estao no BD, depois dou um update. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted April 18, 2011 Author Share Posted April 18, 2011 Eu tbm nao consigo ver as postagens. Vou ver se estao no BD, depois dou um update. Obaa :D obrigado, estarei aguardando... Abraços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts