Clebson Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olá boa noite, estou com dificuldades em visualizar alguns posts do fórum.Por exemplo no tópico do WHMCS, da página 6 para frente não consigo visualizar nenhum post. Por ex esse post: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2828 ele abre o post mas não mostra o conteúdo, alguém sabe o que esta causando isso? Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Também não consigo visualizar este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2011 (editado) Também não consigo visualizar este tópico. Pois é, estranho isso :confused: Por gentileza, algum moderador ou admin pode verificar o que esta acontecendo e se possível corrigir? E também, por favor, mudem o tópico para a área Sugestões que seria o lugar mais apropriado, não tinha prestado atenção. Editado Abril 17, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Deve ter sido algum erro na importação ou algum moderador apagou as mensagens, vou dar uma olhada. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Deve ter sido algum erro na importação ou algum moderador apagou as mensagens, vou dar uma olhada. Ok, obrigado admin :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Eu tbm nao consigo ver as postagens. Vou ver se estao no BD, depois dou um update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Eu tbm nao consigo ver as postagens. Vou ver se estao no BD, depois dou um update. Obaa :D obrigado, estarei aguardando... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados