Jesmarcelo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Fala Pessoal, Alguém ja habilitou a opção EXPERIMENTAL: Enable use of optimized account backup tool no cpanel? Sabe se vale a pena? Tem alguma incompatibilidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Também tenho a mesma duvida se melhora mesmo ou não e quais os efeitos colaterais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Fala Pessoal, Alguém ja habilitou a opção EXPERIMENTAL: Enable use of optimized account backup tool no cpanel? Sabe se vale a pena? Tem alguma incompatibilidade? Eu habilito em meu servidor, e funciona corretamente, nunca tive nenhum problema com o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Eu habilito em meu servidor, e funciona corretamente, nunca tive nenhum problema com o mesmo. Notou alguma diferença? Conclui o Backup mais rápido que no método normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Notou alguma diferença? Conclui o Backup mais rápido que no método normal? Sentí que a média load baixou um pouco e foi completado um pouco mais rápidamente, nada MUITO efetivo. Mas se é uma ferramenta otimizada, deve ter seus prós, e como não tive problemas, resolví deixá-la ativada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Os meus backups estão sendo enviados por FTP mas fica tudo com tamanho 0 Bytes, o que pode ser? 1. Já tentei ativar o modo passivo e nada 2. Ativei essa opção Enable use of optimized account backup tool e também nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados