Jesmarcelo Postado Abril 16, 2011 Postado Abril 16, 2011 Fala Pessoal, Alguém ja habilitou a opção EXPERIMENTAL: Enable use of optimized account backup tool no cpanel? Sabe se vale a pena? Tem alguma incompatibilidade?
Jonas Postado Abril 16, 2011 Postado Abril 16, 2011 Também tenho a mesma duvida se melhora mesmo ou não e quais os efeitos colaterais.
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Fala Pessoal, Alguém ja habilitou a opção EXPERIMENTAL: Enable use of optimized account backup tool no cpanel? Sabe se vale a pena? Tem alguma incompatibilidade? Eu habilito em meu servidor, e funciona corretamente, nunca tive nenhum problema com o mesmo.
Jonas Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Eu habilito em meu servidor, e funciona corretamente, nunca tive nenhum problema com o mesmo. Notou alguma diferença? Conclui o Backup mais rápido que no método normal?
Jordan Miguel Postado Abril 18, 2011 Postado Abril 18, 2011 Notou alguma diferença? Conclui o Backup mais rápido que no método normal? Sentí que a média load baixou um pouco e foi completado um pouco mais rápidamente, nada MUITO efetivo. Mas se é uma ferramenta otimizada, deve ter seus prós, e como não tive problemas, resolví deixá-la ativada.
PedroFelipe Postado Abril 18, 2011 Postado Abril 18, 2011 Os meus backups estão sendo enviados por FTP mas fica tudo com tamanho 0 Bytes, o que pode ser? 1. Já tentei ativar o modo passivo e nada 2. Ativei essa opção Enable use of optimized account backup tool e também nada.
Posts Recomendados