Korzak Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 (editado) Boa noite, procuro VPS com cpanel para que possa testar meus scripts/domínios, com fim apenas de hospedagem, nada de games ou espelhos, preciso que tenha 20GB de hd 512mb de ram e processador superior a 1.5Ghz Não preciso de acesso RDP ou Root, se você tiver um dedicado que já tenha o cpanel configurado creio que é um negócio. Posso fazer contrato de 1 ano para pagar por mês. OBS: Tenho mais de 40 clientes diretos de hospedagem, porém o VPS que procuro é apenas para mim testar scripts pois sou desenvolvedor, se gostar do serviço da empresa migro meus clientes para ela em outros planos que possua, já que a empresa atual está fechando as portas. Aguardo contato. Editado Abril 15, 2011 por Korzak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Boa noite, procuro VPS com cpanel para que possa testar meus scripts/domínios, com fim apenas de hospedagem, nada de games ou espelhos, preciso que tenha 20GB de hd 512mb de ram e processador superior a 1.5Ghz Não preciso de acesso RDP ou Root, se você tiver um dedicado que já tenha o cpanel configurado creio que é um negócio. Posso fazer contrato de 1 ano para pagar por mês. OBS: Tenho mais de 40 clientes diretos de hospedagem, porém o VPS que procuro é apenas para mim testar scripts pois sou desenvolvedor, se gostar do serviço da empresa migro meus clientes para ela em outros planos que possua, já que a empresa atual está fechando as portas. Aguardo contato. Amigo, de uma olhada neste link http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 tera varias promoçoes de usuarios do forum oferecendos eus serviços de VPS, faça uma lista de pontos que deseja da empresa e faça sua pesquiça... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados