Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro VPS com Cpanel


Posts Recomendados

Boa noite, procuro VPS com cpanel para que possa testar meus scripts/domínios, com fim apenas de hospedagem, nada de games ou espelhos, preciso que tenha

20GB de hd

512mb de ram

e processador superior a 1.5Ghz

Não preciso de acesso RDP ou Root, se você tiver um dedicado que já tenha o cpanel configurado creio que é um negócio.

Posso fazer contrato de 1 ano para pagar por mês.

OBS: Tenho mais de 40 clientes diretos de hospedagem, porém o VPS que procuro é apenas para mim testar scripts pois sou desenvolvedor, se gostar do serviço da empresa migro meus clientes para ela em outros planos que possua, já que a empresa atual está fechando as portas.

Aguardo contato.

Editado por Korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, procuro VPS com cpanel para que possa testar meus scripts/domínios, com fim apenas de hospedagem, nada de games ou espelhos, preciso que tenha

20GB de hd

512mb de ram

e processador superior a 1.5Ghz

Não preciso de acesso RDP ou Root, se você tiver um dedicado que já tenha o cpanel configurado creio que é um negócio.

Posso fazer contrato de 1 ano para pagar por mês.

OBS: Tenho mais de 40 clientes diretos de hospedagem, porém o VPS que procuro é apenas para mim testar scripts pois sou desenvolvedor, se gostar do serviço da empresa migro meus clientes para ela em outros planos que possua, já que a empresa atual está fechando as portas.

Aguardo contato.

Amigo, de uma olhada neste link http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 tera varias promoçoes de usuarios do forum oferecendos eus serviços de VPS, faça uma lista de pontos que deseja da empresa e faça sua pesquiça...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?