pginterativa Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 (editado) I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio. Topico Moderado Editado Abril 15, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 para anunciar aqui não e e preciso ter 30 messagens no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá Positivo, eu sou usuário antigo antes de entrar esta regra, creio que pode ser este o motivo não tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá Positivo, eu sou usuário antigo antes de entrar esta regra, creio que pode ser este o motivo não tenho certeza. De fato só é possivel postar anuncios com 30 post ou mais, isso esta ans regars do site, por favor de uma olhada.... No seu caso, pode ter algum bug, mais isso nao inabilita as regras.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 hehe 2 R$ ta quase a taxa do boleto. como da para sobreviver asim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 rsrs, é complicado viu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Mas ele falou que era SÓ POR TRANSFERENCIA E DEPÓSITO, se não me engano... não por boleto =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 (editado) hehe 100 contas pora conseguir 200 R$ não e melhor vender 20 a 30 para conseguir os mesmos 200 Editado Abril 15, 2011 por rafaelscosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Mais barato, mais contas, mais suporte, mais problemas. É que nem o edvan disse é se queima por pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 hehe 100 contas pora conseguir 200 R$ não e melhor vender 20 a 30 para conseguir os mesmos 200 Verdade... e não é o valor que faz vender mais, e sim a qualidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados