Diow Host Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Cara eu gostei também, só acho que na parte dos servidores a tipografia utilizada nos títulos não tá muito boa, eu usaria uma fonte mais reta e tiraria o contorno preto, só minha opinião tá. Más no geral tá muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Parabéns pela personalização! Ah, uma dúvida, a personalização da 1ª imagem só é possível com alguma licença paga ao Livezilla ou com a versão free também é disponível? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 não tem que pagar nada, rs. Meu livezilla é versão free :) Quem quiser negociar: [email protected] (MSN) e [email protected] (e-mail). rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Fico bem legal mano, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 rs, thank you :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Parabéns Pedro, ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Novamente grato! Pessoal, preferem o servidor 1.0 ou o 2.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados