Pedro Sodre Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Olá pessoal, meu livezilla está personalizado e gostaria que vocês me falassem a opinião de vocês sobre esta personalização. Segue abaixo as fotos. Servidor 1.0 Servidor 2.0 Chat - Entrada Chat - Atendimento O que acharam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Legal man, quem fez ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 Eu mesmo fiz, obrigado pela opinião :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 (edited) Nossa Pedro, ficou muito bom. Você sempre me surpeendendo. Abraço. Edited April 15, 2011 by Dermival Souza errinho básico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 Grato novamente por opinar no tópico, rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
positivo Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 ficou legal belo trabalho...demoro quanto tempo para faser isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 Gastei umas 3 horas em média. Não sei ao certo, rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Show! Ficou ótimo, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 15, 2011 Administration Share Posted April 15, 2011 Eu acho que você deveria fazer um tutorial para ajudar todo mundo da comunidade. :D 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 rs, posso fazer sim, o problema é: Se eu fizer, desmonto os negocios do meu amigo Christopher :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts