Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá pessoal, meu livezilla está personalizado e gostaria que vocês me falassem a opinião de vocês sobre esta personalização. Segue abaixo as fotos. Servidor 1.0 Servidor 2.0 Chat - Entrada Chat - Atendimento O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Legal man, quem fez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Eu mesmo fiz, obrigado pela opinião :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 (editado) Nossa Pedro, ficou muito bom. Você sempre me surpeendendo. Abraço. Editado Abril 15, 2011 por Dermival Souza errinho básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Grato novamente por opinar no tópico, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ficou legal belo trabalho...demoro quanto tempo para faser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Gastei umas 3 horas em média. Não sei ao certo, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Show! Ficou ótimo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Eu acho que você deveria fazer um tutorial para ajudar todo mundo da comunidade. :D 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 rs, posso fazer sim, o problema é: Se eu fizer, desmonto os negocios do meu amigo Christopher :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados