Patty Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKK Ah, se a vida fosse fácil assim, né....... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Sempre uso esse site aqui ó, funciona bem: http://www.yougetsignal.com/tools/web-sites-on-web-server/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Sempre uso esse site aqui ó, funciona bem: http://www.yougetsignal.com/tools/web-sites-on-web-server/ Este também não apresentou o numero certo não (pelo menos aqui, comigo) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Este também não apresentou o numero certo não (pelo menos aqui, comigo) Não sei, aqui funcionou direitinho.. Acho que vai pelo numero de consultas.. Cada consulta ele guarda o ip do site daí toda consulta que for feita com o mesmo ip ele mostra lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Já eu sou do contra, ex: pra que eu vou querer saber quantos clientes o Jordan Miguel tem? isso interessa a ele e não a mim. Se eu quero saber quantos clientes possuo vou no whm e conto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ué cara, mas nem todos os utilizadores possuem revenda.. Alguns ainda hospedam, e pra saber o numero de sites que tem no servidor que esta presente, isso pode ser bom .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa resposta Daniel pokaspoKAPOKSPoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Daniel, nem precisa contar, no WHM já dá a listagem com o Total de dominios mais facil que isso, so roubando pirulito de criança! KKKKKK :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Rocha Neto, Você sabe que sou direto ne? Marcelo, não assim perde a graça o bom é 1, 2, 3, 4, 5... puts errei a conta 1, 2, 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Já eu sou do contra, ex: pra que eu vou querer saber quantos clientes o Jordan Miguel tem? isso interessa a ele e não a mim. Se eu quero saber quantos clientes possuo vou no whm e conto. Abraços. Concordo com Daniel, acho desnecesario este tipo de informação, alem disso, pelos sites que mencionaram fiz testes e todos mostraram numeros errados etc, tambem vi que contam até dominios que foram excluidos, etc. Sei la. de minha parte acho até invasivo, pois isso só refere a mim como dono dos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados