Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Opa galera, só mesmo para avisar que a Reseller Club baixou o preço do deposito inicial de revenda de domínios para $99 (aproximadamente R$ 156,42 no cambio de hoje).

Isso aproxima muito o programa de revenda deles com o preço praticado pela netrevenda e 100br hoje em dia.

Para quem estava querendo pegar uma revenda com eles acho que compensa agora.

Lembrando que essas revendas que a gente ganha com WHMCS ou pela Hostgator por exemplo são sub-revendas que te obrigam a ficar com eles o resto da vida e essa oferecida direto pela Reseller Club te permite inclusive ter sub-revendas se não me engano.

Postado

Quem precisa pagar $99?

Pega-se uma na Resell.biz por $5 apenas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
Quem precisa pagar $99?

E isso mesmo, e paga mais barato ainda, sem contar que nao paga a taxa do paypal, pois a ResellerClub desconta a taxa do paypal quando vc credita nela

Postado
  • Autor
Quem precisa pagar $99?

Ahhh mas é claro que ai é covardia. hahaha... na verdade já estou com a resell.biz desde uma conversa que tive com o Marco a um tempo atrás. Mas sempre tem gente que prefere a Reseller Club né.

Postado
  • Autor
E isso mesmo, e paga mais barato ainda, sem contar que nao paga a taxa do paypal, pois a ResellerClub desconta a taxa do paypal quando vc credita nela

Essa eu não sabia! Detalhe ai é osso porque vc já vai pagar 6,4 de IOF + 6,4 de Paypal vai aumentar em 12,8% o preço final do domínio.

Postado

Bom vamos lá...

Tive várias experiências ao longo de 4 anos como revenda de domínios.

Comecei com 100br, tentei UOL, mas naquela época só passavam a senha dos domínios sob muita pressão, alguns até desisti!

Tentei http://domains.webhostautomation.com/ tive tantos problemas que acho melhor não tocar nos detalhes....

Estou recentemente com a resellerclub.com os caras são super profissionais tem mais de 50 extensões (http://www.resellerclub.com/products/domain-registration ótimo), algumas extensões que procurei, sem sucesso, na internet e os caras fazem até promoção... muito bom...

Quanto a Resell.biz não posso falar nada, mas os preços são muito parecidos, por experiência própria, não troco micharias de IOF e tals por competência e profissionalismo nenhum!

Fica aqui a dica!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.