eloimarquessilva Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Opa galera, só mesmo para avisar que a Reseller Club baixou o preço do deposito inicial de revenda de domínios para $99 (aproximadamente R$ 156,42 no cambio de hoje). Isso aproxima muito o programa de revenda deles com o preço praticado pela netrevenda e 100br hoje em dia. Para quem estava querendo pegar uma revenda com eles acho que compensa agora. Lembrando que essas revendas que a gente ganha com WHMCS ou pela Hostgator por exemplo são sub-revendas que te obrigam a ficar com eles o resto da vida e essa oferecida direto pela Reseller Club te permite inclusive ter sub-revendas se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Quem precisa pagar $99? Pega-se uma na Resell.biz por $5 apenas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Quem precisa pagar $99? Pega-se uma na Resell.biz por $5 apenas. E isso mesmo, e paga mais barato ainda, sem contar que nao paga a taxa do paypal, pois a ResellerClub desconta a taxa do paypal quando vc credita nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Quem precisa pagar $99? Pega-se uma na Resell.biz por $5 apenas. Ahhh mas é claro que ai é covardia. hahaha... na verdade já estou com a resell.biz desde uma conversa que tive com o Marco a um tempo atrás. Mas sempre tem gente que prefere a Reseller Club né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 E isso mesmo, e paga mais barato ainda, sem contar que nao paga a taxa do paypal, pois a ResellerClub desconta a taxa do paypal quando vc credita nela Essa eu não sabia! Detalhe ai é osso porque vc já vai pagar 6,4 de IOF + 6,4 de Paypal vai aumentar em 12,8% o preço final do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom vamos lá... Tive várias experiências ao longo de 4 anos como revenda de domínios. Comecei com 100br, tentei UOL, mas naquela época só passavam a senha dos domínios sob muita pressão, alguns até desisti! Tentei http://domains.webhostautomation.com/ tive tantos problemas que acho melhor não tocar nos detalhes.... Estou recentemente com a resellerclub.com os caras são super profissionais tem mais de 50 extensões (http://www.resellerclub.com/products/domain-registration ótimo), algumas extensões que procurei, sem sucesso, na internet e os caras fazem até promoção... muito bom... Quanto a Resell.biz não posso falar nada, mas os preços são muito parecidos, por experiência própria, não troco micharias de IOF e tals por competência e profissionalismo nenhum! Fica aqui a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados