Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alternativas ao nfe.io para WHMCS

Featured Replies

Postado

Alguém teria alternativas mais em conta que integrem com WHMCS?

Postado
Em 06/01/2026 em 11:38, ericnunes disse:

Alguém teria alternativas mais em conta que integrem com WHMCS?

Eu utilizo a FocusNFe (https://focusnfe.com.br/) tem um preço interessante, na minha opinião. Não sei se possui módulo para WHMCS, aqui fizemos a integração internamente e foi bem tranquila (não deve ser complicado alguém adaptar um módulo existente para utilizar a API deles).

Postado

Olá

O Asaas está com um preço melhor, em R$0,49/nota.

O nfeio bugou completamente na virada do ano com a mudança no sistema de tributação e tudo começou a falhar. O suporte deles não responde :/

Estamos começando a migração pro Asaas pq tem módulo de emissão no modulespay.

Postado

@Elson Freitas, sinto muito te dizer que talvez vc encontre o mesmo problema no Asaas. Estamos desde o dia 01 sem emissão de notas e sem suporte, infelizmente..

Postado

Por aqui estamos operando normalmente com a FocusNFe mas avisaram que o suporte estava sobrecarregado devido a mudança em grande escala no dia 01/01/2026.

Nós migramos antes para o ambiente nacional (a partir de 01/11/2025), foram necessárias pequenas mudanças no código, mas acredito que o grande problema seja com as empresas que possuem inscrição estadual (venda de produtos), pelo que tenho acompanhado as mudanças são mais complexas do que quem somente emite NFSe, o que deve ter gerado o aumento de suporte.

Postado

Aqui estamos usando o TransmiteNotas e tá tudo ok

Postado

No geral, depende da Prefeitura de onde esta o CNPJ. Ex a Prefeitura de São Paulo continuou usando o sistema deles, apenas adptou o layout e integrou ao nacional, logo, quem usa eles, nada mudou. Aqui Upeex e Isistem geram notas lá e não precisamos fazer nada.

Já aonde o CNPJ da Cloudx esta no Pará, tivermos que criar a integração para o nacional, já que a Prefeitura repassou para o nacional.

Postado
Em 09/01/2026 em 06:18, barreto disse:

@Elson Freitas, sinto muito te dizer que talvez vc encontre o mesmo problema no Asaas. Estamos desde o dia 01 sem emissão de notas e sem suporte, infelizmente..

É até estranho, porque quando eu fui fazer a mudança do meu modulo aqui, achei gente reportando problemas com o emissor nacional em 2023, ou seja, tiveram tempo suficiente para fazer essa troca...A não ser que o problema seja especifico do whmcs, ai pode ser que eles não estejam dando prioridade

desempregado

Postado
Em 09/01/2026 em 14:18, GustavoAndre disse:

Aqui estamos usando o TransmiteNotas e tá tudo ok

Tive que entrar só pra te perguntar no desespero, contratei o transmitenotas e já estou há 1 semana com o suporte deles sem saber o que fazer, cada hora a api retorna um erro diferente e não sei fazer, preciso emitir nota urgentemente

Vc consegue me dar alguma ajuda pra ver se tem algo de errado na minha config? Ou me mandar o seu módulo, se for algum antigo pode ser que tenham cagado no novo

Postado
Em 12/01/2026 em 20:57, joaoxyz disse:

Tive que entrar só pra te perguntar no desespero, contratei o transmitenotas e já estou há 1 semana com o suporte deles sem saber o que fazer, cada hora a api retorna um erro diferente e não sei fazer, preciso emitir nota urgentemente

Vc consegue me dar alguma ajuda pra ver se tem algo de errado na minha config? Ou me mandar o seu módulo, se for algum antigo pode ser que tenham cagado no novo

Em breve teremos nosso módulo da Nota Fiscal com integração direta ao Sistema Nacional a venda, sem mensalidades e sem cobranças por nota emitida. O mesmo está em fase final de testes.

https://github.com/ddrhost/nota-fiscal-whmcs

Até mesmo o @redenflu disponibilizou um módulo de emissão de notas com integração direta, pelo iSistem.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.