Angel Junior Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 (editado) Fala Minha Galera, Bom este final de semana esgotamos completamente nossos servidores, não estávamos tendo mais nada disponível, colocamos mais memória e disco em uma de nossos maquinas, para fechar a estrutura completamente, desta forma estou com 6 vps disponíveis que pretendo comercializar agora no período da noite, as mesmas serão liberadas IMEDIATAMENTE! VPS PROMOCIONAL CPU: Dividido Igualmente RAM: 384 MB Garantido / 1 GB Disponivel DISCO: 10 GB TRÁFEGO: 1 TB IP: 1 IPv4 R$ 15,00/mês Compre aqui! E já adiantamos que uma nova estrutura esta quase pronta, para melhorar ainda mais os serviços. Abraços. Editado Abril 15, 2011 por Angel Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 (editado) [apagar] Editado Abril 13, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 So deixando um aviso que estamos com mais maquinas desta disponivel, e se eu puder dar uma dica aproveite. Outro aviso, quem quer planos maiores ? Esta chegando nossos i7 muito em breve. Abraços. #ficaAdica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 So deixando um aviso que estamos com mais maquinas desta disponivel, e se eu puder dar uma dica aproveite. Outro aviso, quem quer planos maiores ? Esta chegando nossos i7 muito em breve. Abraços. #ficaAdica huauhauha I7 a 19,90? eu quero é huahuahuuh Parabens pelos preços e iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Korzak Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Fui ver pra comprar e testar, só existe o plano promocional, os outros planos não, e ainda o cara não vende cpanel junto ao plano, de que adianta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Fui ver pra comprar e testar, só existe o plano promocional, os outros planos não, e ainda o cara não vende cpanel junto ao plano, de que adianta? Korzak, Como anunciado neste topico so estamos tendo esta maquina disponivel. E realmente não vendo o cPanel para este plano pela quantidade de memoria garantida, é praticamente um tiro no pé, não quero apenas ganhar dinheiro e sim oferecer um bom serviço, pois se instalar o cpanel e tiver problemas a culpa é do vps e na realidade a culpa é dos recursos disponiveis para execução perfeita do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados