Jump to content

VPS 1GB a R$15,00

Recommended Posts

Fala Minha Galera,

Bom este final de semana esgotamos completamente nossos servidores, não estávamos tendo mais nada disponível, colocamos mais memória e disco em uma de nossos maquinas, para fechar a estrutura completamente, desta forma estou com 6 vps disponíveis que pretendo comercializar agora no período da noite, as mesmas serão liberadas IMEDIATAMENTE!

• VPS PROMOCIONAL
  • CPU: Dividido Igualmente
  • RAM: 384 MB Garantido / 1 GB Disponivel
  • DISCO: 10 GB
  • TRÁFEGO: 1 TB
  • IP: 1 IPv4
  • R$ 15,00/mês

Compre aqui!

E já adiantamos que uma nova estrutura esta quase pronta, para melhorar ainda mais os serviços.

Abraços.

Edited by Angel Junior

So deixando um aviso que estamos com mais maquinas desta disponivel, e se eu puder dar uma dica aproveite.

Outro aviso, quem quer planos maiores ? Esta chegando nossos i7 muito em breve.

Abraços.

#ficaAdica

huauhauha I7 a 19,90? eu quero é huahuahuuh

Parabens pelos preços e iniciativa.

Fui ver pra comprar e testar, só existe o plano promocional, os outros planos não, e ainda o cara não vende cpanel junto ao plano, de que adianta?

Korzak,

Como anunciado neste topico so estamos tendo esta maquina disponivel. E realmente não vendo o cPanel para este plano pela quantidade de memoria garantida, é praticamente um tiro no pé, não quero apenas ganhar dinheiro e sim oferecer um bom serviço, pois se instalar o cpanel e tiver problemas a culpa é do vps e na realidade a culpa é dos recursos disponiveis para execução perfeita do cPanel.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?