Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no notebook


Posts Recomendados

Boa noite manolos e manolas.

Eu to com um problema no meu notebook chato bagaraio, sei que aqui não é forum sobre essas coisas, mas vai que alguem sabe como resolver.

É o seguinte, quando ligo o carregador o notebook reinicia e fica reiniciando direto.

Se eu deixar só na bateria fica numa boa.

Também consegui fazer uma gambiarra, se deixar o processamento alto (com o CPU Burn ou tarefas pesadas) ele não reinicia.

Penso que pode ser algo dando curto quando a ventoinha está lenta ou no encaixe da fonte.

Tentei abrir e por 3 parafusos não consegui, comprei umas chaves da china que devem estar chegando.

Notebook Toshiba Satellite L305-S5884, com windows 7, mas o problema deve ser hardware pois mesmo no ubuntu ou no centos ele é do mesmo jeito.

Alguém?

Editado por JMonteiro
Link para o comentário

Opa,

pode ser temperatura, quando você liga a fonte, esta dando uma carga excessiva de energia causando essa falha no note, teria que desmontar para ver se não entrou nada dentro dele, as vezes um bicho "formiga" alguma coisa assim entrou embaixo no note, causando esse curto...

pode ser varias coisas, só desmontando ele para que você possa ter uma certeza maior.

Caso você não saiba desmonta-lo, sugiro que faça o que o amigo acima disse, leve em uma assistência de tua cidade para que verifiquem.

Sou de São Paulo, atendemos note aqui no escritório também, se for daqui e precisar de alguma coisa me manda MP que conversamos.

[ ´ ]s

Link para o comentário

Também to achando que é um bicho, pois já abrir e tirei umas aranhas e mini baratas de dentro, mas na parte próxima a entrada os parafusos são muito pequenos e eu não tenho chave para abrir.

Comprei e acho que chega por esses dias (da china =]).

Ah, eu só levo em técnico depois de quebrar de vez ou se fizer uma ***** grande.

Editado por JMonteiro
Link para o comentário

UDuidahuidah, isso me lembra meu HP Compaq, ele estava com um barulho do cacete no cooler, abri ele quando fechei denovo (sobrou 5 parafusos) ele não ligava.

Motivo : ao abrir não cuidei do flat do botão de ligar, e com isso entrou em curto na saída, comprei pela HP Total Care, deu uns 40 reais, mas esses dias abri denovo, e tomei cuidado, está beleza, auiheue.

@Positivo : cara, de boa, para de floodar, em tudo que é post vc fala a mesma coisa que trocentas pessoas falaram, e é tudo confuso, não coloca pontuação, parece até o Script que foi banido do fórum.

Link para o comentário
UDuidahuidah, isso me lembra meu HP Compaq, ele estava com um barulho do cacete no cooler, abri ele quando fechei denovo (sobrou 5 parafusos) ele não ligava.

Motivo : ao abrir não cuidei do flat do botão de ligar, e com isso entrou em curto na saída, comprei pela HP Total Care, deu uns 40 reais, mas esses dias abri denovo, e tomei cuidado, está beleza, auiheue.

@Positivo : cara, de boa, para de floodar, em tudo que é post vc fala a mesma coisa que trocentas pessoas falaram, e é tudo confuso, não coloca pontuação, parece até o Script que foi banido do fórum.

auehuaheuaheuahe, é sempre assim... tu desmonta algo que contém 30 parafusos... quando termina de montar, tudo maravilha, exceto pelo fato de ter sobrado uns 5 parafusos que tu nem faz idéia de onde são... HAHA'

Link para o comentário
UDuidahuidah, isso me lembra meu HP Compaq, ele estava com um barulho do cacete no cooler, abri ele quando fechei denovo (sobrou 5 parafusos) ele não ligava.

Motivo : ao abrir não cuidei do flat do botão de ligar, e com isso entrou em curto na saída, comprei pela HP Total Care, deu uns 40 reais, mas esses dias abri denovo, e tomei cuidado, está beleza, auiheue.

@Positivo : cara, de boa, para de floodar, em tudo que é post vc fala a mesma coisa que trocentas pessoas falaram, e é tudo confuso, não coloca pontuação, parece até o Script que foi banido do fórum.

Corajoso hehe, eu mesmo não abriria meu note nem pagando, a não ser que fosse pra fazer upgrade.. Já minha CPU, eu mexo e remexo a vontade rsrs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?