Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde .

Qual seria melhor opção hoje sobre tirar dedicados da OVH e migrar para Brasil.

Alguém recomenda ou usa HD Brasil, Bhostbrasil, BRS 

Que tenham preços competitivos com nossa realidade e qualidade nos serviços e suporte!

Somente Hospedagem corporativa. Alguma experiencia negativa com algum acima . Ideia é migrar e não se incomodar.

Editado por mfbclick

Postado

Boa noite.

Se a sua procura for servidores AMD Ryzen/SSD NVMe pra aplicações altas e servidores de jogos, me dá um alo. 

Ou entra em contato comigo lá no site RazeHost.com.br

Postado
23 horas atrás, mfbclick disse:

Boa tarde .

Que tenham preços competitivos com nossa realidade e qualidade nos serviços e suporte!

Somente Hospedagem corporativa. Alguma experiencia negativa com algum acima . Ideia é migrar e não se incomodar.

Boa tarde, caso precisar temos algumas indicações que podemos lhe fazer de parceiros, entre em contato comigo que lhe ajudo a encontrar a melhor opção baseado em sua demanda.

Chamou? Estamos ai!

Postado
36 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Recomendamos https://www.servla.com.br/, não vai se arrepender. 

Obrigado pela indicação cliente e amigo! 

Precisando estamos à disposição.

Postado

Boa noite! @mfbclick

Se você está em busca de uma empresa em quem possa confiar de olhos fechados, pode contar com a B Host Brasil.

Somos uma das poucas empresas no Brasil a oferecer servidores dedicados com uma rede totalmente redundante, garantimos contratualmente SLA de 99.99%.

Além disso, nosso suporte está disponível 24/7 via WhatsApp, ticket ou telefone, sempre à sua disposição.

Me chama no WhatsApp para conversarmos sobre o seu projeto, tenho uma condição especial reservada para você!

Entre em contato pelo site bhostbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94250-6135

Postado

Podemos te ajudar.

https://jeske.sh/dedicated 

Planos sem fidelidade, com AntiDDoS +12Tbps e tráfego ilimitado.
Se precisar de uma cotação customizada, pode me enviar uma mensagem pelo WhatsApp para (11) 97523-4896

Postado
Em 25/06/2025 em 14:32, mfbclick disse:

Boa tarde .

Boa tarde, notei que está com essa demando no seu OVH, caso seja do seu interesse, temos alguns serviços que com toda certeza, podem atender a sua demanda, inclusive temos varios OVH em produção na nossa infra hoje, se isso fez sentido pra vc, entra em contato comigo.

Forte abraço,

Gustavo – Soluções em Datacenter

(49) 9 9201-7762

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?