themestrey Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Olá, caros! Aos amigos do streaming: acabei de finalizar meu projeto pessoal (estou estudando programação) e resolvi compartilhar com vocês. Desenvolvi um Player PWA totalmente administrável online, focado em rádios web que desejam ter um site moderno, responsivo e que funcione como aplicativo no celular (PWA real). É um sistema em PHP 8.1, com painel protegido, personalização completa, e pensado para rodar em servidores de streaming com suporte a Icecast, Shoutcast, etc. O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO Um sistema pronto para instalação, com licença de uso para 1 domínio. Ideal para quem quer oferecer um site profissional à sua rádio, sem depender de plataformas limitadas. FUNCIONALIDADES Layout moderno com Tailwind CSS Funciona como PWA (instalável no celular e desktop) Player de áudio com controles completos Gerenciamento de locutores Sistema de programação da rádio Painel administrativo protegido por senha Personalização de cores, logos e imagens Integração com redes sociais Segurança contra XSS, CSRF e uploads maliciosos REQUISITOS PHP 8.1 Apache ou Nginx SSL (HTTPS ativo) Ioncube Loader instalado Permissões de escrita nas pastas PLANOS E VALORES Script principal (1 domínio): R$ 69,90 (pagamento único) Domínio adicional: R$ 19,90 cada (pagamento único) (Requer o script principal) Plano com domínios ilimitados: R$ 19,90/mês O QUE VOCÊ RECEBE Arquivos completos do sistema Manual de instalação passo a passo Suporte técnico inicial (WhatsApp ou e-mail) Atualizações futuras (quando houver) Licença de uso válida OUTROS DETALHES Compatível com hospedagens cPanel Sem necessidade de banco de dados complexo Código seguro, limpo e leve Experiência tipo app (instalável no celular) Esse projeto é autoral, criado com carinho durante meus estudos. Se puderem apoiar, ficarei feliz! Caso queira ver uma demonstração ou tirar dúvidas, me chama inbox ou comente aqui que envio tudo certinho. Abraços! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.