Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convite para Beta Tester SpamProtect

Posts Recomendados

Postado

Participe do Beta Teste do SpamProtect.me - Ganhe uma Licença para 1 Domínio, depois do Beta Teste!

Temos o prazer de anunciar que a plataforma SpamProtect.me está oficialmente em fase Beta Pública! Esta é a sua oportunidade de fazer parte de um projeto inovador que visa proteger seus e-mails com uma camada avançada de Gateway MX Filtering, reduzindo drasticamente o recebimento de spam, phishing e ameaças digitais antes mesmo de chegarem ao seu servidor.

Recentemente, fui convidado para atuar como Co-Fundador da solução, e estou pessoalmente acompanhando o desenvolvimento e evolução da plataforma. Com o compromisso de entregar uma solução de alta performance, confiável e fácil de implementar, estamos abrindo as portas para que utilizadores interessados se juntem ao nosso programa de Beta Testers.

Como participar:
Acesse o link abaixo e registre sua conta para iniciar o uso gratuito da solução durante o período beta:
https://manager.spamprotect.me/order/spamprotect-beta-tester

Benefícios de ser um Beta Tester:
Acesso gratuito ao serviço completo durante toda a fase beta

Participação ativa no desenvolvimento, com possibilidade de sugerir melhorias

Suporte dedicado da equipe fundadora

E o mais importante:
Todos os Beta Testers ativos até o final da fase Beta receberão uma licença gratuita de proteção para 1 domínio, válida na versão final do produto, como forma de agradecimento pela colaboração!

O que é o SpamProtect.me?
O SpamProtect.me atua como Gateway de Entrada MX, interceptando e-mails antes que cheguem ao seu servidor. Com filtragem inteligente, atualizações constantes e infraestrutura robusta, nossa missão é garantir segurança, desempenho e confiabilidade no recebimento de e-mails.

Estamos construindo essa solução com base no feedback da comunidade, e sua participação é fundamental para entregarmos um produto à altura dos desafios atuais.

Junte-se agora à próxima geração de proteção contra spam:
https://spamprotect.me

Aguardamos você na linha de frente contra o spam!

Atenção, Ao se Registrar estaremos analisando e liberando os convites e configurações manualmente, então a ativação nessa fase beta é totalmente manual.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-