LucasMoraes Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Participe do Beta Teste do SpamProtect.me - Ganhe uma Licença para 1 Domínio, depois do Beta Teste! Temos o prazer de anunciar que a plataforma SpamProtect.me está oficialmente em fase Beta Pública! Esta é a sua oportunidade de fazer parte de um projeto inovador que visa proteger seus e-mails com uma camada avançada de Gateway MX Filtering, reduzindo drasticamente o recebimento de spam, phishing e ameaças digitais antes mesmo de chegarem ao seu servidor. Recentemente, fui convidado para atuar como Co-Fundador da solução, e estou pessoalmente acompanhando o desenvolvimento e evolução da plataforma. Com o compromisso de entregar uma solução de alta performance, confiável e fácil de implementar, estamos abrindo as portas para que utilizadores interessados se juntem ao nosso programa de Beta Testers. Como participar: Acesse o link abaixo e registre sua conta para iniciar o uso gratuito da solução durante o período beta: https://manager.spamprotect.me/order/spamprotect-beta-tester Benefícios de ser um Beta Tester: Acesso gratuito ao serviço completo durante toda a fase beta Participação ativa no desenvolvimento, com possibilidade de sugerir melhorias Suporte dedicado da equipe fundadora E o mais importante: Todos os Beta Testers ativos até o final da fase Beta receberão uma licença gratuita de proteção para 1 domínio, válida na versão final do produto, como forma de agradecimento pela colaboração! O que é o SpamProtect.me? O SpamProtect.me atua como Gateway de Entrada MX, interceptando e-mails antes que cheguem ao seu servidor. Com filtragem inteligente, atualizações constantes e infraestrutura robusta, nossa missão é garantir segurança, desempenho e confiabilidade no recebimento de e-mails. Estamos construindo essa solução com base no feedback da comunidade, e sua participação é fundamental para entregarmos um produto à altura dos desafios atuais. Junte-se agora à próxima geração de proteção contra spam: https://spamprotect.me Aguardamos você na linha de frente contra o spam! Atenção, Ao se Registrar estaremos analisando e liberando os convites e configurações manualmente, então a ativação nessa fase beta é totalmente manual. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress. DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
DELTA SERVERS Postado 15 minutos atrás Postado 15 minutos atrás Boa noite, Saberia informar se ele terá suporte ao Exim do cPanel e a outros, sem precisar apontar os MXs? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.