TecSecret Postado Maio 17 Postado Maio 17 OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual. Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais. 0 Citar
fabianovsantos Postado Maio 17 Postado Maio 17 1 hora atrás, TecSecret disse: OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual. Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais. Na pagina eles falam em 0,49 por NF 0 Citar
felipebsp Postado Maio 17 Autor Postado Maio 17 6 horas atrás, TecSecret disse: OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual. Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais. Como você conseguiu esse valor? 0 Citar
TecSecret Postado Segunda às 18:04 Postado Segunda às 18:04 Em 17/05/2025 em 15:50, felipebsp disse: Como você conseguiu esse valor? Negociação com o comercial, visto que emito + de 150 notas mês. Chama eles lá e pede desconto, 90% das vezes consedem Em 17/05/2025 em 11:28, fabianovsantos disse: Na pagina eles falam em 0,49 por NF Entra em contato com o comercial, informa quantas você emite por mês, e pede desconto. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.