Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual.

Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais.

Postado
1 hora atrás, TecSecret disse:

OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual.

Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais.

Na pagina eles falam em 0,49 por NF

Postado
  • Autor
6 horas atrás, TecSecret disse:

Como você conseguiu esse valor?

Postado
Em 17/05/2025 em 15:50, felipebsp disse:

Como você conseguiu esse valor?

Negociação com o comercial, visto que emito + de 150 notas mês.

Chama eles lá e pede desconto, 90% das vezes consedem

Em 17/05/2025 em 11:28, fabianovsantos disse:

Na pagina eles falam em 0,49 por NF

Entra em contato com o comercial, informa quantas você emite por mês, e pede desconto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?