Jamis Henrique Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá, Nas próximas semanas estarei abrindo uma empresa de hospedagem e por indicação de amigos estarei contratando um VPS, a configuração do VPS é a seguinte: • Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz • Memória RAM: 1024MB DDR3 • Disco rígido: 50GB WD RE3 • Tráfego mensal: Ilimitado • Link: 1Gbps • 2 IP • S.O: CentoOS 5.4 • WHM/cPanel Grátis • Softaculous Grátis Gostaria de saber se esse plano de VPS é realmente bom e se tem como saber quantos clientes (com cerca de 5.000 views/mes) ele ira aguentar ou se é melhor contratar uma revenda na HostGator? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Se não tem o conhecimento necessário é melhor uma revenda. Pois um vps requer mais cuidados, precauções, administração e conhecimento. Se o vps for da NoxHost lembre-se: Não são os 8x 2.53 GHz disponíveis para você, mas sim, 8x 0.30 GHZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Se não tem o conhecimento necessário é melhor uma revenda. Pois um vps requer mais cuidados, precauções, administração e conhecimento. Concordo 100%, nao se iluda, se nao tem mesmo conhecimento, o melhor sera mesmoa uma revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Vá de revenda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 eu utilizo esse mesmo vps na Noxhost o valor e muito bom suporte de qualidade. eu hospedo de 25 sites em wordpress com media de 150 visitas cada por dia e outros em html. estar utilizando media de 7% do load. 38% da memoria e Hd 12% não tenho o que reclamar, apesar de não ser o total de nucleos disponivel. mesmo assim fica com um ótimo desempenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Se não tiver muito conhecimento, por experiência própria, vá de revenda :D Olhando os outros até parece que é fácil hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Vou seguir o conselho de alguns então e começar por uma revenda. Depois, lendo mais um pouco sobre VPS irei migrar para um, só tenho uma outra dúvida. O que se deve aprender para ser "crack" em um VPS Linux? Obrigado aos que responderam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Vou seguir o conselho de alguns então e começar por uma revenda. Depois, lendo mais um pouco sobre VPS irei migrar para um, só tenho uma outra dúvida. O que se deve aprender para ser "crack" em um VPS Linux? Obrigado aos que responderam Eu fui me aventurar sair de uma revenda para um VPS e sabe o que aconteceu? Voltei pra revenda! De fora parecia mais fácil, mas no fundo não é tanto. Ainda mais no meu caso, que não trabalho oferecendo hospedagem, apenas hospedo os sites que desenvolvo. Pelo menos por enquanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá JamisHenrique, apenas reforçando a opinião dos amigos aí... Eu também tenho um plano de revenda e garanto que é bem mais fácil. Estou testando um VPS e ele tem muito mais configurações e ajustes; realmente é muito mais complicado. Só é interessante para quem possui conhecimentos mais avançados em GNU/Linux ou quem tem uma equipe/pessoa com esses conhecimentos para cuidar do VPS. Se não é o seu caso, então uma revenda atende muito melhor, pois o suporte é direto com você e é totalmente gerenciado por eles. HostGator e HostDime são excelentes opções, mas temos vários amigos aqui no fórum que também prestam esse serviço!!! ;-) Boa Sorte e Ótimos Negócios!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Valeu galera pelas respostas. Acho que vou de HostGator, muitos me falaram bem da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados